GoW Ascension ganha pequeno comercial com atores reais! / Proximo detonado do Blog esta a caminho!

Eai, aqui é o PH e hoje trazendo um pequeno comercial, e com atores reais! Para mim, ficou RE PE TACULE! O comercial é realmente pequeno e mostra Lysandra e Calliope, com a menina correndo e vendo uma tropa de guerreiros espartanos voltando, talvez, de uma batalha. Depois, o olho de Kratos é mostrado, com ele parecendo desapontado ou algo assim, um capacete de  guerra Espartano (acredito eu) caindo no chão e quebrando e as mãos de Kratos parecendo que estão virando pó (ou talvez ele esteja sendo amaldiçoado e as cinzas da família se prendendo a ele). É simplesmente INCRÍVEL!!! Muito bom Mesmo!
Vou postar ai para vocês assistirem!
Agora, com uma notícia: alguns me pediram (em especial uma pessoa que eu não lembro o nome xD) e eu vou atender ao pedido de fazer o Detonado de God of War: Betrayal, mesmo não tendo jogado o jogo ainda. Porém, ele vai demorar mais do que eu pretendia... eu tinha feito até a Fase 5, porém eu achei um detonado com uma qualidade melhor, bem melhor explicado e apaguei tudo para começar de novo xD Mas algum dia ele vai ficar pronto, tenham fé \o/
Então é isso galera, curtam ai o vídeo abaixo, e não se esqueçam de comentar e se inscrever no Blog, assim não perderá nenhuma novidade que eu postarei aqui. Vlw!



4 comentários:

  1. eu to tentando achar seu canal mas não consigo vc pode deixar o link dele nos comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta vazio mano, só tem uma foto do Sweet Tooth! Se eu conseguir compro a placa esse ano ainda! Torça para que consiga, pois o canal vai ser mt foda xD

      Excluir
  2. nossa Ph, vlw msm cara, fui eu quem pediu o detonado, fazendo o detonado do betrayal eu vou ficar muito agradecido, vlw mesmo manoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahá, foi você xD Então, to fazendo, amanhã eu termino, vou ter que ralar muito, mas termino, já q amanhã vou para formatura e depois já viajo durante 5 dias \o/

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat