GOD OF WAR: ASCENSION MULTIPLAYER - CAPTURA DA BANDEIRA

Eai, PH de novo, trazendo para vocês mais uma vez as novidades do Multiplayer de God of War: Ascension! Muita gente feliz né, voltou a Beta, a matança está rolando solta, bom demais! Mas, ela voltou diferente! 
Lembram que eu havia dito antes que havia um modo Capture the Flag (Captura da Bandeira) no game, mas ele não estava disponível como uma opção de jogo? Pois é, agora ele está! Porém, o modo Favor of the Gods in Equipe, não está mais disponível ¬¬ che cazzo
Mas ok, novo modo de jogo, merece uma explicação de como funciona, certo? Então bora lá:

CAPTURE THE FLAG

A partida se passa na arena do Deserto das Almas Perdidas, a mesma do Favor em equipe. O modo de jogo é o mesmo, Polyphemus está lá atrás, só que dessa vez não ataca! Por que? Porque é o seguinte: os altares de adoração do Favor dos Deuses, localizados na parte superior da arena, agora são as bases aonde os Guerreiros devem levar as bandeiras inimigas e proteger as suas. Então um Altar é dos Troianos, e o outros, dos Espartanos. "Mas e o Altar de baixo PH?" Pois é, aqueles que já jogaram o Favor, lembram da Intervenção Divina, que jogava a Lança dos Deuses para nós. Pois é, dessa vez, a intervenção será uma Bandeira Bônus que os Guerreiros terão de levar para suas bases. O jogo é basicamente isso: capturar a bandeira inimiga - lembrando que enquanto está carregando a bandeira você não pode correr nem pegar armas secundárias - levá-las para sua base e protege-las. Ao final do tempo, a equipe com mais bandeiras ganha, ou quem conseguir chegar a 5 bandeiras primeiro. Sim, é difícil chegar a 5 bandeiras!
Então é isso, quem jogou, comenta ai o que achou... eu achei divertido, um caça bandeiras bem ao estilo God of War. 

2 comentários:

  1. daora essa imagem ae! e o Capture the Flag também deve ser mt loko. Imagina um cara levando uma bandeira qualquer para um lugar qualquer e de repente é cortado ao meio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahsuahs pois é, a captura da bandeira é basicamente isso xD

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat