The Crew - Perguntas e Respostas

A equipe da Ubisoft responsável pelo jogo de corrida The Crew resolveu tirar algumas dúvidas da galera. 
Confira abaixo:


Na visualização Cockpit podemos ver o real interior dentro do carro?

Sim, você vai, e dependendo do tipo de carro (stock , dirt,… ) você terá um interior modificado.

Com a vista Cockpit podemos ver as mãos do motorista, como no trailer?

Sim, pode.

Quantos servidores o jogo tem?

Um servidor por plataforma (PC, Xbox One, PS4).  

Será que vai haver algum tipo de “modo de câmera” no modo de direção livre? Posso mover a câmera com um mouse e ver o meu lado, atrás, frente do carro etc.?

Enquanto andando em direção livre, você será capaz de ligar a câmera em todo o seu carro, e quando você voltar para a garagem, você terá a possibilidade de inspecionar todos os aspectos do seu veículo (corpo, interior, chassis e muito mais).

Quando você constrói um veículo na base/garagem, você pode salvá-lo?

Não será possível salvar um pré-jogo de carro que você vai aplicar a todos os seus veículos. Você vai ser capaz de salvar as modificações que você aplica a um carro no momento.

Quando vamos comprar um carro, ele estará em uma base de loja como TDU2 onde há cut-scene quando você entra na loja? Além disso, será possível ver o carro em profundidade (interior, exterior e test drive)?

Não haverá uma visão em primeira pessoa, no entanto uma câmera irá levá-lo a partir de um carro para outro o que lhe permite inspecionar o carro (interior e exterior). Você também será capaz de testar os carros antes de comprá-los.

Será que vai haver uma (espécie de) mapa físico detalhado para eu manter na minha parede e ver a localização dos vários desafios?

Isso é algo que gostaríamos de ter, com certeza!

Haverá vários eventos em cada cidade em The Crew?

Em cada cidade e em todo o mapa!  

Será que vamos ser capazes de desligar os elementos do HUD / desativar o HUD inteiramente?

Você será capaz de remover todas as informações que serão exibidas na tela quando andando livremente pelo mapa, permitindo-lhe desfrutar a experiência mais imersiva!

Como a polícia vai se comportar? Eles vão estar perseguindo você cada vez que você vai ver ou apenas quando você faz algo errado, como bater em outro carro, etc?

Só quando você faz algo errado, a certeza, porém, que eles não estarão patrulhando você o tempo todo. Mais detalhes em relação à influência da polícia será compartilhada em breve.

Haverá trilhos de trem e estações de trem, como em GTA 5 porque eu acho que seria legal para conduzir ao redor da estação de trem em um Camaro ou correr contra o trem ou apenas sentar lá e esperar o trem bater em você?

Isso parece muito perigoso, e isso vai estar no jogo!

Será que vai haver um modo de foto? Ou uma característica especial da câmera?

Isso não é planejado para agora, como todas as plataformas de jogos já permitem que você capture vídeos e tire fotos.

Quando você quer dizer equipes rivais. Você está se referindo aos jogadores reais on-line? Ou você está se referindo aos rivais AI?

Ambos, como você vai estar enfrentando rivais gangues na campanha (PvE), e se você quiser ir contra equipes de outro jogador que você será capaz de fazê-lo.

Será que spoilers nos veículos vão se mover para cima e para baixo quando você acelera e freia?

Todos os veículos que possuem essa opção na vida real, serão mantidos no jogo.

Terão aros brilhantes?

Sim.

Podemos esperar uma grande variedade de personalização no interior?

Sim, desde os oficiais até criações.

Haverá a opção de definir os níveis de tráfego?

Como The Crew é um jogo multiplayer online, o tráfego será a mesmo para todos os jogadores no mapa. Agora, dependendo da hora do dia e da área onde você vai estar dirigindo, o tráfego não vai ser o mesmo. Então, se você está dirigindo em uma cidade principal, você vai ter um tráfego muito mais do que em uma cidade pequena, o mesmo se você estiver durante o dia ou noite.


The Crew ainda não tem data oficial de lançamentos, só sabemos que será lançado ainda no primeiro semestre de 2014.

 Fonte: GameGen

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat