Get Even - Aonde um game da próxima geração se encontra com Dark Souls

Get Even foi anunciado há pouco tempo como um jogo que está fazendo uso da tecnologia Thorskan. A Farm 51, produtora responsável pelo game também revelou alguns detalhes sobre o jogo, que o deixaram mais interessantes:
Primeiro, ela disse que o jogo romperá as barreiras entre SinglePlayer/MultiPlayer, assim como Dark Souls fez primeiramente e hoje alguns jogos estão adotando esse estilo (outro exemplo é Watch_Dogs), para poder contar duas histórias interligadas. O enredo do jogo irá se desdobrar em torno das memórias dos personagens centrais, que terá um efeito dramático em como o jogo progride. Os caminhos que você decidir tomar irão influenciar na personalidade do seu personagem e em como o jogo irá se desenrolar. Esse enredo cuidadosamente elaborado mistura elementos de terror com exploração.
Á medida que essa personalidades forem sendo reveladas, a fusão dos elementos Single com o Multi vão começar a aparecer com mais frequência. Quando você começa uma missão single-player, outros jogadores poderão entrar em sua missão como inimigos. Você nunca saberá quando um inimigo é um NPC ou outro jogador, o que aumentará o clima de tensão no jogo!
Da mesma forma, a equipe tem trabalhado para fornecer armamento e tecnologia avançada, mas não estão além da aplicação no mundo real. Por exemplo, as armas que disparam em cantos representam um papel importante em se vingar, permitindo ao usuário disparar a partir de uma posição segura. Estas armas podem ser ligadas com o telefone inteligente do jogador para adicionar não só uma funcionalidade  de câmera, mas também usar aplicativos para reforçar as opções de ataque. Armas de tiro em cantos são totalmente personalizáveis ​​ao longo do jogo.
Wojtek Pazdur, CEO da The Farm 51, diz: “Como um desenvolvedor independente, seria tolice ir contra as grandes empresas e criar um jogo “mais do mesmo” e, sinceramente, não estamos interessado em fazê-lo. Acreditamos que ainda há uma tonelada de conteúdo e criatividade que precisa ser explorado no gênero de primeira pessoa, assim como um público além do jogador de jogos de guerra – essas são as pessoas que estão indo para o Get Even”.

Eu espero que esse jogo seja muito bom, pois é o que está prometendo =D Gostei do comentário de Pazdur, me trouxe um pouco mais de segurança sobre o jogo!
Get Even está previsto para chegar em 2015 para PlayStation 4. Por enquanto, nenhuma gameplay foi revelada, só algumas imagens que você vê nesse post e a que está no post sobre a tecnologia Thorskan, linkada no inicio dessa postagem! Quem não assistiu, vale a pena, é muito bom!

Fontes: MyPST
IGN



0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat