Lords of the Fallen - Borderlands com Dark Souls

Há algum tempo atrás, surgia um game chamado Lords of the Fallen. Sem detalhes, o game conseguiu impressionar com o belo trailer de anúncio. Caso não tenha visto, Clique Aqui e seja feliz!
Agora, em 2014, alguns detalhes começam a ser revelados, e Lords of the Fallen fica com a promessa de ser um jogasso!
Em primeiro lugar, Lords será um game desafiador, difícil. Pelo que li, mais do que Dark Souls em algumas partes. Mas, apesar de se comparar a Dark Souls nesse sentido, e também no sentido do estilo de combate, os produtores afirmaram que terão alguns "ingredientes-chaves'' que os diferenciarão.
Os inimigos de Lords serão desafiadores. Muito desafiadores! Você está lutando com um inimigo e parte pra cima dele como se fosse o Kratos. Imaginou a cena? Pois bem, se fizer isso, será estraçalhado em segundos! Você terá que estudar cada inimigo antes de enfrentá-lo. Um dos inimigos, por exemplo, após estudá-lo, uma estratégia se formou: quando ele partir pra cima de seu personagem, esquive do ataque e vá para trás dele. Quando o inimigo terminar seus ataques de sequência de 3, ficará vulnerável e é sua vez de atacar. 

Os produtores quiseram ainda afirmar que o jogo será desafiador, mas não necessariamente punidor. Você terá que saber pelo menos os princípios básicos de combate corpo a corpo. Mas, por exemplo, caso esteja passando por um Boss difícil, ou estiver simplesmente desinteressado em fazer aquele desafio, o jogo lhe dará algumas ferramentas que o ajudarão a realizar tal desafio. Porém, fique sabendo que o jogo possui um sistema de recompensas. 
Como o produtor disse, as Magias são habilidades muito poderosas em Lords of the Fallen. Caso você queira usar toda sua Magia em um Boss para passar mais rápido, á vontade. Porém, para aqueles que realmente procuram um desafio (outro ponto destacado: o jogo é sim desafiador, mas quão desafiador ele será, ficará para você determinar), o jogo irá recompensá-lo. Caso você mate um certo Boss sem usar magia nenhuma, o loot será maior, trazendo recompensas maiores!
Lords of the Fallen se encontra com Borderlands no quesito de ser um RPG e trazer a famosa árvore de habilidades, além de disponibilizar diferentes classes para o jogador escolher. 
Nenhuma Gameplay do jogo foi revelada ainda, nem mesmo muito de seu enredo. O que sabemos é que a história provavelmente girará em torno de um deus morto, cujo corpo dividiu o mundo em dois lados, com os habitantes de cada lado tendo seu próprio estilo de vida. 
Vale ressaltar também que Lords of the Fallen está sendo produzido por um ex-produtor da famosa franquia The Witcher. 
Bom, o produtor é bom, as inspirações também. Agora podemos esperar que o jogo também seja! Tenho a sensação de que a E3 desse ano será Épica!


Fontes: GameSpot
MeioBit


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat