Porque Beyond: Two Souls não está em Português


Beyond-Two-Souls logo
 Um dos exclusivos mais aguardados para o PlayStation 3 foi lançado e não tem sido um mar de rosas, os reviews tem recebido notas que passam longe das expectativas com críticas bem negativas para um jogo que prometia tanto quanto Heavy Rain, não bastasse isso, agora uma chuva de reclamações dos jogadores no Brasil inunda os fóruns e ouvidos dos atendentes da Sony, tudo por causa da prometida versão “totalmente em Português (brasileiro)” que se tornou uma versão apenas em inglês ou francês, o problema começou a ser relatado assim que os jogadores receberam suas cópias e só agora recebemos uma posição oficial sobre o assunto.
A Sony Brasil tem conhecimento que consumidores que compraram o jogo “Beyond Two Souls” não encontraram a opção para jogar em Português. Você pode continuar aproveitando o seu jogo em Inglês enquanto nós trabalhamos para providenciar uma solução o mais breve possível para que todos possam ter seus jogos localizados e aproveitar a melhor experiência com este último lançamento para PlayStation 3.
Segundo apurado com diversas varejistas, não é apenas um problema localizado, todo o lote do jogo distribuído no país sem as prometidas legendas e dublagens teve um problema de prensagem que é de responsabilidade da Sony DADC, com isso as cópias impressas não são as que deveriam ser vendidas por aqui. Enquanto algumas lojas optaram por interromper as vendas devolver os estoques a Sony outras adotam apenas um aviso de que o jogo só possui opções de linguagem em inglês e francês. Como solução para a “lambança”, o mais provável é que a Sony lance um patch de atualização adicionando as legendas e dublagens.
Por mais que já estejamos acostumados com os jogos na “língua do Tio Sam” isso não chega a ser uma desculpa, o produto foi oferecido em pré-venda com as opções de áudio e legendas em Português do Brasil, então a reclamação é legítima. Dessa vez o povo do “mimimi” está com a razão.
E vocês, já estão jogando ou vão esperar a correção?

2 comentários:

  1. Achei esse jogo bem triste e quando jogo um jogo gosto de me divertir, de tristeza já basta a vida mesmo. Parece que o jogo esta ótimo mas eu não aguentaria.... nem quero ver a primeira hora do zangado, bom divertimento pra quem for jogar e boa sorte com esse problema de legenda é por esse entre outros motivos que não gosto muito de pré venda.

    ResponderExcluir
  2. Sim , estou decepcionado pois apesar de estar acostumado com games em ingles a falta de responsabilidade da empresa com um público que cresce a cada dia... espero por uma correção o mais rápido possível pois imagine o lançamento de um novo console dando uma mancada desta? Prestem atenção responsáveis!!!!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat