Sony confirma PS4 Headset compatibilidade

 

sony-pulse-wireless-headset-03

Sony confirma PS4 Headset compatibilidade, muitos vão exigir uma atualização de Firmware Futuro



Depois de Shuhei Yoshida confirmou que o Headset pulso Elite Gaming iria eventualmente funcionar com o PS4 e Gaming Astro também afirmando que os seus fones de ouvido irá trabalhar com o PS4 na sequência de uma futura atualização do sistema, novas informações da Sony sobre a compatibilidade do fone de ouvido (via Game Informer ) :
  • Quando se trata de Pulso / Pulso Elite headset da Sony, eles confirmaram que você vai ter que esperar por uma futura atualização do sistema PS4 usá-los.

PULSE-Review-1

  • Qualquer outro fone de ouvido que se baseia em bluetooth para bate-papo não vai funcionar.

12767858381headset_bluetooth_sony20_ps3_2
  • Um fone de ouvido que se baseia em USB para bate-papo vai, eventualmente, trabalhar seguindo uma futura atualização do sistema.
headsetsemfiops3sony7.1acc

  • Qualquer fone de ouvido que se baseia em óptica digital para áudio do jogo irá funcionar, mas você não será capaz de conversar ainda.
Estas restrições são, definitivamente, um pouco confuso, mas não se esqueça que o PS4 vem com o fone de ouvido mono no lançamento, e o DualShock 4 tem um fone de ouvido, permitindo o uso de outros fones de ouvido com certeza áudio, embora " isso depende "para a parte de microfone:
ps4headsetearset
O que você acha de todas essas restrições de fone de ouvido? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat