Fim do Multiplayer de God of War: Ascension?!

A Santa Monica anunciou o Patch 1.12, que chega hoje, e que é, basicamente, o último patch..
Então isso significa o fim do Modo Multiplayer? Não exatamente! A questão é que, nós poderemos continuar a jogar, o servidor não será desconectado, porém, não haverá mais nenhum DLC ou atualização! Claro, se tiver algum problema no servidor, ou algo que precise ser balanceado, haverá uma atualização para corrigir, mas só isso!


O foco dessa nova e última att é equilibrar o jogo, uma coisa que é extremamente necessária. Um exemplo foi a Armadura do Olimpo de Ares que já deveria ter sido ajustada faz algum tempo. Mas em questão de equilibrio, o grande final ficará numa atualização futura na qual os produtores estão trabalhando agora para balancear as Alianças! Sim, nesse reta final teremos somente patches com correções! Esse patch "final" deverá chegar no final desse mês.

Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana é a promessa da Santa Monica para o Multiplayer. Bom, então podem ficar tranquilis que não haverá um abandono (pelo menos não até vim o GoW 4 :P).

God of War Ascension Versão Digital: Para aqueles que não conseguiram aproveitar ainda o jogo, dia 15 de outubro será lançado a versão digital de Ascension (data para as outras regiões virão posteriormente), sem preço definido por enquanto.
Depois do lançamento da versão digital, a Trilha Sonora ficará disponível gratuitamente para todos por algum tempo, as DLCs terão descontos e teremos Double XP no fim de semana do dia 18 a 21. 

Enfim, Guerreiros do Multiplayer, podem ficar sossegados que a Santa Monica não irá abandonar seus fiéis servos por enquanto! Boa sorte na caçada Online!

4 comentários:

  1. Não consigo acessar a versão multiplayer do Ascension to desesperado pois amo esse jogo, que aconteceu? Desligaram os servidores?

    ResponderExcluir
  2. Poxa saudade de jogar esse jogo muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. E triste que não fizeram nada parecido na sequência, esse jogo era animal

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat