Versão digital de Killzone: Shadow Fall ocupará 50GB e PSN terá maior estabilidade no PS4

Sim, é verdade: em sua versão digital, Killzone: Shadow Fall chegará á 50GB! Lembrando que o HD do PS4 é 500GB. E parece que isso será fácil de ser alcançado nos jogos da próxima geração em!
Mas, a Sony já confirmou que não poderemos usar HD externo, porém, poderemos sim trocar o HD do PS4 logo no início, assim como é possível no PS3.
Não foi revelado uma quantidade máxima que é possível de se colocar no aparelho, mas, é quase certo que passa de 1T. O jeito é trocá-lo logo no início e colocar um bem grande, principalmente você que adora comprar jogos digitais! Além disso, a Sony também garantiu que quem optar por comprar versões digitais não sairá no prejuízo: a empresa prometeu uma maior estabilidade da PSN, e que o serviço digital está recebendo uma boa atenção e tendo um alto investimento.
E ainda teremos a novidade, que é o modo Play as you Download que permitirá a esses jogadores irem curtindo o game com apenas uma parte dele já baixada!

1 comentários:

  1. Midia digital no meu caso so irei baixar no maximo ate 5gb. Pretendo trocar sim HD do PS4 o quanto antes, mas nao vou encher ele de games com arquivos grande, vou e se for armazenamento na nuvem com a banda larga que temos no brasil e complicado.
    Tambem quero ter as cases dos jogos encarte...

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat