Revelados detalhes do presente de Assassin's Creed IV: Black Flag + Season Pass

A Ubisoft revelou detalhes importantes sobre o tempo presente de Assassin's Creed IV: Black Flag. O mais importante dessa história é que a produtora elaborou esses momentos para aqueles que gostam de sair um pouco do Animus e também para aqueles que detestam. "Como pode isso, PH?!" Vou explicar:
Cada missão fora do Animus, que é quando vamos para o presente, irão exigir cerca de 5 minutos do jogador. Nós sairemos 5 vezes, ou seja, ao todo, demoraremos 25 minutos para passar de todas as missões do presente!
MAS, para aqueles que quiserem sugar mesmo tudo que o presente tem para oferecer, poderá passar, segundo a Ubisoft, de 3 a 5 horas explorando o ambiente em busca de informações. Pequenos detalhes para serem encontrados no ambiente, máquinas para hackear e mais, irão testar sua habilidade de exploração e de paciência, claro!

Abaixo vai pra vocês curtirem o trailer Tattoo!


Season Pass


A Ubi também revelou o Season Pass de Assassin's Creed IV, que virá no lançamento do jogo para PS3 e PS4. Ela irá incluir bônus para o Single-Player e para o Multiplayer, cada bônus contendo 20% de desconto. Confira:

Kraken Ship Pack: Exclusivo para o Season Pass, inclui novas melhorias para o Jackdaw, navio de Edward;

Illustrious Pirates Pack: Adiciona á Campanha novas skins, armas, colecionáveis e missões;

Multiplayer Pack: Personagens adicionais e mais bônus não anunciados;

Freedom Cry

A maior surpresa do Season Pass fica com a DLC Freedom Cry. Se lembram da Adewale, segundo no comando do Jackdaw? Nessa DLC, nós saberemos mais sobre sua história, desde sua infância como escravo até se juntar á Edward e se perder. A história conta que depois de 15 anos trabalhando junto com Edward no Jackdaw, Adewale acaba por ficar naufragado em Saint-Domingue sem arma nem tripulação. O que vai ajudar é que agora Adewale é um assassino treinado! Segundo a Ubisoft, esse DLC contará com cerca de 9 horas de duração! 
Confira o trailer:


O Season Pass irá custar $19,99 na PSN norte-americana!



0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat