Seus inimigos vão te Definir: Batman Arkham Origins


                 SEUS INIMIGOS VÃO TE DEFINIR




História
Batman: Arkham Origens apresenta uma expansão Gotham City e apresenta um enredo original prequel ocorrendo vários anos antes dos acontecimentos de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. A ter lugar antes da ascensão de vilões e assassinos mais perigosos de Gotham City, o jogo apresenta um jovem, cru, não refinado Batman como ele enfrenta um momento decisivo em sua carreira cedo como um combatente do crime que define seu caminho para se tornar o Cavaleiro das Trevas. No desenrolar da história, as identidades das testemunhas sendo formado e relações-chave a ser forjado.
A partir dos arquivos do Departamento de Polícia de Gotham City



Vigilante anônimo
BATMAN
Relatos conflitantes do intervalo suspeito de um indivíduo ou grupo de indivíduos altamente treinados, para as alegações de um "grande criatura alada". Avistamentos esporádicos foram relatados primeiramente, há dois anos, apesar de freqüência de avistamentos é de até 80% nos últimos seis meses. Provas fotográficas e forense limitada sugere um único indivíduo - um macho adulto branco -. Utilizando um escuro, armadura militarizada com alta mobilidade inexplicável 
Vários depoimentos mostram o suspeito está armado com armas e ferramentas de oi-tech, o que pode permitir a implantação rápida e navegação entre edifícios. Alegações infundadas indicam que o suspeito emprega sem licença aeronave voando baixo. 
Vários mandados para "The Batman" existem, incluindo: assalto com uma arma mortal contra os criminosos e policiais, invasão de domicílio, carregar uma arma escondida, interferindo com um crime cena, e fugir da cena de um crime. Considerado armado e extremamente perigoso. Vários casos de resistência à prisão provaram suspeito tanto um perito mão-de-mão combatente e especialista em evasão.
Com pouco menos de um mês até lançamento para PS3 mais uma vez em Arkham Origens, um punhado de novos tiros chegaram para abrir o apetite e aparência confirmam Barbara "Batgirl" de Gordon.
Não é tão revelador quanto o último lote de telas, também da AGB , que confirmou a aparência da Batcaverna em Batman Arkham Origins.

Roman Sionis

MÁSCARA PRETA
Gotham City empresário Sionis Roman é acusado de ser um dos mais poderosos senhores do crime da cidade, embora sem condenações já foram feitas. Sionis mantém vários negócios "legítimos" - muitos dos quais se acredita serem as frentes para operações ilegais. Empresas notáveis ​​em seu portfólio incluem: Janus Cosméticos, Banco Gotham Merchants ', e agora extinta Sionis Steel Works. Sionis foi acusado de desvio de fundos da cidade, assassinato, extorsão, distribuição de narcóticos ilegais, e outros delitos, mas nunca condenado. Em estudos anteriores, testemunhas de acusação foram conhecidos para se retratar, morrem ou desaparecem. Investigação está em curso.


Slade Wilson

Exterminador
FBI arquivos ligação Slade Wilson ao assassinato de vários ditadores offshore e pessoas de negócios. Pouco se sabe sobre suas atividades domésticas. Habilidades adicionais incluem: especialista em armas. Especialista em demolições. Aglomeração de combate. . Emboscada técnicas
Após o serviço militar, Wilson trabalhou para várias empresas militares privadas antes de atingir por conta própria - e supostamente se tornando um dos maiores assassinos do contrato pago do mundo, especializada em assassinatos de alto perfil.
CONFIRMADO metahuman STATUS - Velocidade experimental e força melhorias de origem desconhecida. O suspeito deve ser considerado como estando armados com várias armas, e considerado especialista com armas cortantes, armas de fogo e explosivos. Características distintivas incluem um olho direito prejudicada, cabelos grisalhos, e laranja armadura preto acentuado.



Nome desconhecido

AMARGURA
O fugitivo conhecido como "Bane" é atualmente a correr e queria pelo governo soberano de Santa Prisca após uma fuga da prisão de Pena Duro penitenciária. Enquanto há registros foram encontrados para comprovar isso, rumores alegam Bane nasceu e foi criado dentro dos muros da prisão. Bane é acreditado para estar viajando com um grande grupo de mercenários que se referem a si mesmos apenas como "seguidores".
Bane é rumores de ter tamanho maior do que o normal e uma força extraordinária - embora este é acreditado para ser o resultado de seu abuso de drogas para melhorar o desempenho. Testemunhas relatam observar alterações temporárias na musculatura e estrutura óssea, em determinadas circunstâncias, mas sem prova física este é considerado como testemunho confiável.


Floyd Lawton

Pistoleiro
Antes de sua dispensa desonrosa, Lawton recebeu "expert" nível Exército boa pontaria emblemas da qualificação em todos os AR670-1 categorias de armas. Instrutores da Academia comentou que ele não encontrar alvos diretamente bater um desafio e tem uma tendência a inserir seus próprios requisitos adicionais, a fim de "fazer coisas interessantes."
Pouco se sabe sobre Lawton desde a sua quitação, embora ele seja um suspeito em conexão com vários assassinatos e assassinatos, todos envolvidos cenários complexos balísticos exclusivamente a longa distância.
Federal e Interpol mandados foram emitidos, mas nunca serviu, e garante Federal alternam entre válido e rescindido. Lawton deve ser considerado armado e extremamente perigoso. Conhecido por táticas de alto risco para diminuir a sua capacidade de sobrevivência e aumentar a dificuldade de qualquer tarefa em mãos. É altamente provável que Lawton abriga um desejo de morte - considere isso quando envolver o suspeito.

Individual é considerado extremamente perigoso - e astuto como ele é fisicamente forte. Enquanto ele é muitas vezes armados, sua força física extrema é considerada uma arma mortal, mesmo quando ele é desarmado.


COPPERHEAD

COPPERHEAD
"Copperhead" é uma possível identidade de grupo ou apelido flutuante.
relatórios iniciais de um assassino contrato, utilizando o nome de "Copperhead" têm aparecido em vários bancos de dados criminais sul-americanos. Relatórios foram, no entanto, inconsistente: a inteligência conflitantes sugere "Copperhead" pode ser um par ou até mesmo um grupo de indivíduos, de ambos os sexos, que opera sob o pseudônimo. Analistas sugerem Guatemala é o centro de operações dessa identidade.
elementos consistentes incluem marcas de tatuagem de cobra temáticos e de vestuário não restritiva para ajudar com agilidade. Pelo menos dois suspeitos conhecidos têm sido conhecida a evitar o uso de calçados.
Alguns elementos são consistentes em todos os relatórios, e será representado aqui. Todos os relatórios indicam que o assassino é altamente móvel, com uma fisiologia extremamente flexível. Detectives de caso sugerem que o indivíduo usa esta habilidade para ter acesso a estruturas através de pequenos accessways, aberturas e imperfeições de construção. Assassinatos são atribuídos de forma consistente ou asfixia, fratura das vértebras cervical, ou a morte, através da aplicação de venenos exóticos.


Nome desconhecido

Anarky
Relatórios suspeito sinalizado como grafiteiro com um anti-authority/anarchist inclinações. Suspeito de organizar protestos radicais, ocupando espaços públicos e cidades de tendas, montagem e outros distúrbios públicos. Usa mídias sociais e hacktivismo para assediar figuras políticas, líderes empresariais e oficiais de paz. Metas de indivíduos e organizações de sucesso financeiro ou de destaque. Relatos de radicalização recente de policiais disfarçados. Aquisição de precursores conhecidos sugerem tentativas de fabricação de dispositivos explosivos.Anarky é procurado por acusações de invasão de propriedade, destruição de propriedade pública, destruição de propriedade do governo, e as manifestações não registrados. Foi adicionado ao relógio terrorista doméstico


Nome desconhecido

FIREFLY
Instável, errático indivíduo com armamento avançado e habilidades de demolição. Lynns está equipado com um lança-chamas de nível militar e montagem de luz costume adquirido de uma fonte indeterminada. Foi acusado de roubar materiais químicos a granel -. Combustíveis de aviação, várias cartilhas químicos e reagentes restritas que sugerem uma exigência química específica para ambos os combustíveis de vôo e seu dispositivo incinerador
Seus arquivos de origem denotam extensos problemas psicológicos. Top resumo nível é que Lynns mostra um total desrespeito por seu bem-estar a um nível que seria classificado como irracional. Desrespeito extremo para sua própria segurança - isso causou ou é sintomático do grau de queimaduras que sofreu por todo o corpo.Formação em pirotecnia significa que Lynns é especialista na construção de dispositivos incendiários, tanto de tamanho "pipebomb" handheld e encargos nível de demolição em larga escala.


Oswald Chesterfield Cobblepot

PENGUIN
Inicialmente filiado a várias gangues de rua e suspeito de esgrima oportunista, Cobblepot é acreditado agora para ser o mentor de uma empresa de comércio de armas no subsolo. Supostos negócios ilegais adicionais incluem uma cidade de grande anel de jogo, o contrabando internacional de armas, extorsão e assassinato. Rumores recentes também tê-lo executando um subterrâneo, sem licença ring de luta. Existem vários mandados de prisão de Cobblepot, mas ele nunca foi servido, devido a um estilo de vida altamente secreto off-the-grid. O nome de Cobblepot não está no contrato de arrendamento por qualquer um de seus negócios, ele é dono de nenhuma propriedade, e não paga as contas em seu próprio nome.
Digno de nota: A única Cobblepot transação foi oficialmente associada foi a compra da Oferta Final, um Somaliland envelhecimento registada cargueiro acredita operar em águas norte-americanas.


Alberto Falcone

ALBERTO FALCONE
A ovelha negra da família Falcone conhecido; registros médicos indicam uma história de instabilidade mental.Extensão de seu envolvimento em supostas atividades criminosas da família é desconhecida. Registros psicológicos com curadoria de Blackgate psicólogo Hugo Strange sugerem Falcone sofre de transtorno dissociativo de identidade. Apesar de não ser atualmente sob investigação ativa, o psicólogo departamento emitiu advertências de saúde mental: é só uma questão de tempo antes que ele se encaixe.



Coringa ou Joker
Altamente inteligente
Alto conhecimento de artes, química, engenharia e genética
Equipamentos
Conhecimento de combate corpo-a-corpo
"Veneno do Coringa", Psicopata.


Barbara Gordon
Batgirl
E filha do comissario Jim Gordon.
Habilidades?


Warner Bros Games revelaram a versão norte-americana do Batman: Arkham Origens Collectors Edition que vem com muita coisa legal!
  • Exclusivo Arkham Origens estátua prémio altamente detalhado apresentando efeitos de LED produzidos por TriForce80 páginas, livro full-color arte de capa dura medindo aproximadamente.7.5 "x 10.75" x 0,5 "
    • Altura: 9 "
    • Profundidade: 11.5 "
    • Largura: 13 "

  • 80 páginas em quatro cores de capa dura livro de arte de medição aprox. 7.5 "x 10.75" x 0,5 "
  • 2 peças-chave da prova tiradas diretamente do City Police Department crime laboratório Gotham
  • Batman quis o cartaz
  • Batwing esquemática Prototype
  • Anarky logotipo stencil
  • Glow-In-The-Dark mapa de Gotham City
  • Wayne foto de família
  • Assassin Intel Dossier, incluindo arquivos nos oito assassinos, bem como do contrato de Black Mask
  • 1 Aspecto Batman Pele: Olha só como o Batman fez durante sua primeira aparição em Detective Comics # 27, lançado em 1939.
  • Desafio Exterminador Pack - Destrave a possibilidade de jogar como um dos assassinos mais mortais do mundo! Utilizável em todas as origens Arkham mapas de desafio. Também inclui dois mapas de desafio de bônus e duas peles Exterminador do bônus.
  • Bonus (não disponível na Austrália / Nova Zelândia): Necessary Evil: super-vilões da DC Comics-O novo documentário de longa-metragem da Warner Bros Home Entertainment foca mais terríveis vilões da DC Comics. Lendário ator Christopher Lee narra o filme.
  • A edição de PS3 também irá incluir o pacote Knightfall como uma peça exclusiva de conteúdo
                                          


4 comentários:

  1. To jogando Batman Arkham City agora kkkkkkkk, não vejo a hora de jogar esse mas tenho a impressão de que não vai superar o City.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava mesma coisa a respeito do arkham city superar o arkham asylum. Luta final com coringa no arkham asylum e epico

      Excluir
  2. Mas já era esperado uma evolução do um para o dois, já esse vem antes do primeiro e pelo visto já cometeu o mesmo erro do GOW ascension o personagem é mais forte que na sua primeira aventura já lançada. Vi a armadura mais moderna dele, equipamentos mais modernos e até equipamentos que a gente só conseguia no Arkham City....como ele já tem tudo isso? e não sei por que o nome do jogo tem Arkham sendo que se passa antes de tudo relacionado a Arkham.

    ResponderExcluir
  3. Batman Arkham Origins: Para quem esta interessado em comprar No site EXTRA esta por R$ 169,92. Ja comprei kkk

    http://www.extra.com.br/Games/Playstation3/JogosPlaystation3/Jogo-Batman-Arkham-Origins-PS3-2435178.html

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat