Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition chegará para PS3, PS Vita e PS4!

Olha a boa notícia ai: como já era esperado, Injustice ganhou uma versão completa, chamada de Injustice: Gods Among Us. Ela virá para o PS3, PS Vita e PS4! Isso mesmo! Para a próxima geração, Injustice será exclusivo do console da Sony, pelo menos por enquanto! A versão pra ele, virá além dos DLCs e melhoramento nos gráficos. A versão PS Vita além de ter os DLCs, virá adaptado para usarmos a tela de touch. Não sabemos se teremos isso no PS4 também, já que o DualShock 4 também terá um tela touch!
Os DLCs incluem:

Mais de 30 novas skins

6 Personagens Novos: Lobo, Batgirl, General Zod, Martian Manhunter, Zatanna e claro, Scorpion, um dos personagens mais queridos da Saga Mortal Kombat!

+ 60 LAB. Missions - missões extras ao estilo Torre dos Desafios, de MK!

Os preços irão variar de acordo com a plataforma: para PS3, será $49,90; no PS4, $59,90; e no Vita $39,90. Ele será lançado nos Estados Unidos no dia 12 de novembro e na Europa, dia 29





2 comentários:

  1. Estou viciado no jogo e já tenho quase todos os dlcs de personagens(menos o Scorpion ele não é da dc e acho ele chato) não me arrependi de ter comprado no lançamento e ter pagado por personagens se bem que eu já esperava isso mesmo. Gostaria que tivesse mais personagens por dlc e de preferência a Estelar e o Mutano, mas com uma versão completa será que ainda teremos dlcs do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, já acabaram as DLCs de Injustice, pode ter certeza. Igual o Mortal Kombat: lançaram algumas DLCs, depois uma versão completa e adeus! Injustice teve suas DLCs bonitinhas, terá uma versão completa e a Netherrealm já vai partir pro próximo MK do PS4

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat