Firmware 4.50 do PS3

A Sony confirmou que hoje será lançada a Firmware 4.50 para o PlayStation 3. Ela inclui novidades bem bacanas! Confira:

- Atualização automática de todas as atualizações de sistema e de patches de jogos que estão no HD. Antes, esse recurso só tinha para membros da PS Plus, mas agora será liberado para todos.

- Privacidade da Lista de Troféus: o jogador poderá escolher que troféus serão mostrados e quais não serão. Platinou Carros, Rio, Barbie, etc? Não passará mais vergonha por isso =D

- Arquivos de Dados poderão ser transferidos entre o PS3 e PS Vita via Wi-Fi.

O tamanho não foi revelado, só na hora de atualizar que saberemos!

3 comentários:

  1. Nossa uma mudança significativa, achei que nenhuma atualização teria kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sobre fazer atualização automatica de jogos patchs. voce so pode autorizar uma conta do seu console. Fiz o teste na minha conta Americana e ele liga faz download e desliga. fiz o teste na minha conta brasileira e ele nao ligou. Muita atenção deve ter se o seu PS3 tem um cabo HDMI e conectado a uma TV LCD onde o game automaticamente ira ligar sua tv junto com Game, ai estará consumindo energia desnecessária da TV.

    Viu só PH e estes dias nos comentamos que eles poderia explorar mais o PS3. Ta ai uma novidade do PS4 no PS3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara, mas mesmo assim, não da pra fazer o que estão fazendo no PS4, no PS3.. mesmo essas novidades sendo incluidas no PS3, elas vão ser bem melhores na próxima geração!

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat