Ω Patch 1.08 - Itens Divinos Ω

E chegou a Atualização 1.08 para o Multiplayer de God of War: Ascension! Essa Att vai agradar muita gente mas também vai deixar muita gente irritada e sem paciência... Por quê?! Vamos ver o que ela traz:



Possibilidade de resetar o nível da Aliança, o famoso prestígio, chamado aqui de Ascension! A cada vez que você chegar ao level 40 com uma Aliança, poderá reiniciar.

- Hero: a primeira vez que você reiniciar será condecorado "Hero" e receberá 4 Fichas (falaremos delas
mais pra frente)

- Semi-Deus:  Assim que chegar ao level 40 pela segunda vez, receberá mais 4 Fichas e será condecorado Semi-Deus! Após essa segunda vocês, você continuará seu caminho para a Ascensão ao Olimpo, porém seu stuatus continuará o mesmo, assim como o número de Fichas!

As Fichas: As Fichas serão seu passe para comprar as Armas e Armaduras Divinas. Cada Armadura Divina exige 1 ficha, e cada Arma Divina, exige 2 fichas!
Ou seja, preste bem atenção quando for comprar, quais são suas prioridades, porque vai ser hard pra conseguir transformar tudo em Itens Divinos.

Itens Divinos: Esses Itens, quando aprimorados, fortaleceram a especialidade de seu Deus... por exemplo: se sua Aliança for Ares, o dano de sua arma vai aumentar. E nada daquela brincadeirinha de: "Ah, já que vai aumentar o dano, vamos diminuir o poder elemental!" Nada disso, só melhoramentos, nade de abaixar Atributos!
Cada item divino terá um brilho prata e dourado para se exibir. Ainda no campo de batalha e na pontuação, poderemos ver nossos novos Ícones de Aliança!

"Mas PH isso é foda bagarai, por que você disse que vai deixar muita gente irritada e sem paciência?!" Bom, acontece que para ganhar as Fichas, você precisará chegar até o Level 40, e só uma vez não da... Serão necessárias 6 VEZES em cada Aliança para "endeusar" todas as Armas e Armaduras... e 6x4 = 24... Ou seja, você precisará IR DO NÍVEL 1 AO 40, VINTE E QUATRO VEZES SE QUISER CONSEGUIR TODOS OS ITENS DIVINOS. Tranquilo, né?!

E, claro, além disso, temos outros alterações bacanas:

- Inspeção do Cartão de Jogador: Agora, durante as partidas, você poderá inspecionar e comparar o seu equipamento com o de seus inimigos ou do pessoal do seu time. Entre no placar (Start), selecione o jogador desejado e segure o direcional da direita! Você também pode dar mute nos infelizes que não calam a boca durante a porr@ da partida!

- Notificação de XP: Agora você será avisado durante a partida quando está sendo usado um multiplicador de XP para seu Guerreiro.

Além disso tudo, alguns BUGs do MP e alguns itens foram arrumados! 
Eai Guerreiro, irá encarar a busca pela Ascensão no Olimpo?!







12 comentários:

  1. ANTES DA ATUALIZAÇAO EU JA TINHA 2 ALINÇAS NO NIVEL 40. E AGORA, COMO VOU REINICIAR A ALIANÇA?

    ResponderExcluir
  2. Tah, e quando sai os troféus do modo multiplayer?

    ResponderExcluir
  3. OI gostaria de saber se quando eu resetar meu personagem vou perder minhas armaduras, magias e itens? estou no nivel 36 com o Hades e estou muito curioso pra saber só que esta demorando muito pra subir de nivel, mesmo com multiplicador de xp é claro que não tenho o dia pra jogar kkkk bem que gostaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, perderá! Só o que terá são as Armas e Armaduras Divinas que adquiriu!
      E, concordo, pra upar os Guerreiros acima de 30 ta difícir xD

      Excluir
  4. Cheguei no nivel 40 hoje de manhã só que não deu tempo de resetar.... essa ascenção deveria deixar o personagem mais forte né? então eu estou jogando nesse novo modo 1x1 e já ganhei várias vezes de pessoas do nivel 35 com todas as armaduras douradas, e olha que os caras perdem feio kkkk bom pra compensar perdi várias vezes pra pessoas do nivel 24 normal kkkk. Que estranho não talvez não seja uma boa idéia resetar o personagem, o que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio ai de "ai, ele ascendeu, fudeu", nada a haver... o que importa é como o cara jogo e tals, não o level dele!

      Excluir
  5. Então beleza? resetei o meu personagem e é dificil ter que fazer tudo de novo pra conseguir meus itens e magias, sorte é que uso sempre os primeiros de cada lista, roubo de vida, presas de espectros, agilidade e martelo de hades enfim.... você sabe se eu resetar de novo vou perder tudo mais uma vez? se não me engano tem um nivel em que você não perde mais as coisas. E mais vou perder o level das armaduras divinas? pois é bem chatinho de evoluir essas armaduras. Parabens pelo blog é dificil achar tanta informação desse jogo em um lugar só valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pelo que eu saiba vc resetará tudo ao evoluir seu personagem... Talvez só não perca os levels dos itens divinos! Mas sei lá... eu sou Herói ainda com Ares, meu único que ascendeu, e nem estou jogando muito, então fica hard Dx

      Excluir
  6. Se eu fizer a ascensão pela 3° vez eu vou ganhar as fichas? Por que ainda falta uma armadura e duas armas pra mim conseguir, eu já tenho um conjunto completo,mas queria adquirir o que falta

    ResponderExcluir
  7. Nós ganhamos só 4 fichas quando damos prestígio?
    Eles podia ter colocado mais tipo....
    Chegar no nv 20 ganha mais 2 aí quando chegar no 40 denovo ganha mais 2 quando der prestígio novamente 4 fichas e assim vai

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat