Conferência da Sony na E3 2013 [10/06] - Parte I

Fala pessoas, beleza? Bom, como muitos devem saber ontem a Sony se apresentou na E3 para mostrar seu mais novo console, o PS4, e também apresentar alguns jogos novos ou já conhecidos pela galera. E hoje cá estou eu para trazer todas as informações pra vocês! Bora lá:

OS JOGOS:


Começamos com um trailer novo de The Last of Us, com as vozes dos personagens um pouco diferentes! A maior parte do trailer nós já tínhamos vistos, porém a experiência foi bem bacana. The Last of Us será lançado essa sexta-feira, dia 14!


Puppeteer foi o segundo jogo a ser mostrado. Exclusivo do PS3, Puppeteer é bem diferente: você foi transformado em um fantoche que pode trocar sua cabeça dependendo da situação (cabeça de hambúrguer para subir em lugares mais altos, por exemplo) e usa uma tesoura como arma e como transporte! Sua aventura se passará num teatro com direito a platéia e tudo!

Fomos apresentados com um novíssimo trailer do espetacular Beyond: Two Souls! O trailer dessa vez foca mais no combate e mostra que a vida de Jodie não será nada fácil durante o game, tendo que encarar as duras provas do exército.
Beyond será lançado dia 8 de outubro desse ano exclusivamente para o PS3.




Pra quem gosta de carros tivemos Gran Turismo 6! O gráfico ta ótimo e dizem que a jogabilidade nem tanto assim... Bom, eu não entendo de carros nem gosto de jogos de carros, então cabe a vocês que curtem julgar o game!
Lembrando que Gran Turismo é exclusivo de PS3




Batman Arkham Origins deu ás caras mostrando um pouco mais do enredo e personagens do game, além de um pouco da gameplay. Pelo que me parece, há vários mecanismos novos para serem utilizado na hora de derrotar um inimigo e parece que ta bem bacana.
Arkham Origins, cronologicamente, será o primeiro da Saga Arkham.


A famosa série de filmes Mad Max acaba de ganhar um jogo! O trailer foi sensacional, bem violento assim como o filme!
Eu nunca assisti, mas se algum de vocês já, comentem aí o que acharam do filme e o que esperam desse game!
Mad Max não tem data prevista, e chegará para a atual e futura geração de consoles e para PC.






Quanto a Santa Monica apareceu, todo mundo esperava God of War, mas, o que veio foi The Order: 1886! Ele parece um jogo de época, porém, pela data (1886) eles não deveriam ter armas elétricas, por exemplo... E eles tinham! No trailer um grupo de 4 pessoas luta contra criaturas que parecem lobisomens, atirando com armas bem maneiras! The Order será exclusivo do PS4!

Square Enix nos mostrou um trailer realmente incrível de Final Fantasy XV (o suposto FF XII).
Foi um cenário realmente bonito, com a paisagem mudando e se transformando e todo mundo brigando, gritando... Foi daora!





A Square Enix também mostrou o teaser de outro jogo: Kingdom Hearts 3! Eu não joguei os outros, mas esse parece ser bem divertido e interessante.









A Bungie subiu ao palco para nos mostrar um gameplay de Destiny! Cada vez mais esse jogo consegue impressionar. Esse negócio de campanha Co-Op parece funcionar muito bem e ser muito daora! Os monstros, as armas, gostei e gostei mesmo!




A Ubisoft subiu ao palco para nos mostrar uma gameplay de Assassin's Creed IV: Black Flag (que infelizmente travou no finalzinho) e Watch Dogs! Ambas são incríveis e estarão em vídeo na Parte II desse post!






Esse me deixou realmente MUITO feliz: The Elder Scrolls Online! Muita gente já devia ter visto alguma coisa desse game, porém, era dito que ele só sairia para PC! Ai a Grande Sony nos apresenta um trailer dessa belezinha pra fazer a minha felicidade e a de muitos outros! O gráfico tá lindo, realmente, novas armas, armaduras, magias, tudo muito louco!


InFamous Second Son ganhou mais um trailer e sua primeira gameplay para nos apresentar algumas das habilidades de Delsin. É cada uma mais doida que a outra! Tudo muito louco, o cara voa daqui até o outro lado da cidade, mata 300 infelizes, é muito massa!
Claro, InFamous será exclusivo do PS4!





Killzone: Shadow Fall aparece mais uma vez nos mostrando que realmente aqueles gráficos não foram só pra simpatizar o público com o jogo, e que além de bonito, Shadow Fall promete muita diversão, com uma inovação nos cenários e até mesmo na aparelhagem de combate! Killzone Shadow Fall será exclusivo de PS4 e será lançado junto com o console no final desse ano!!



Knack ganhou um gameplay! Tudo parece daora: o carinha se montando, desmontando, se tornando outra coisa, muito louco! Os gráficos são em estilo desenho animado, mas são muito lindos!







Esse trailer foi bem criativo: The Dark Sorcerer começa parecendo um jogo do mal, mó encapetado, porém, tudo não passa de uma encenação de um filme! Isso mesmo, o feiticeiro, o goblin... Agora quero saber como essa história vai se desenrolar!





JOGOS INDIES:

Enquanto a Microsoft fica com frescura quanto aos jogos Indies, a Sony mostrou não 1, nem 2, mas sim 9 JOGOS INDIES durante sua conferência na E3! São jogos para todos os gostos! Na Parte II desse post postarei um vídeo com todos os Indies!

PS VITA:

O PS Vita também recebeu atenção, principalmente na parte de jogos... Novos games foram anunciados (alguns já conhecidos até): Tearaway, Killzone Mercenary, Batman Arkham Origins, CounterSpy, Destiny of Spirits e Doki Doki Universe. Também foi falado que vários jogos que já conhecemos dos consoles de mesa saíram para o Vita. Os anunciados foram: Final Fantasy X e X-II, Flower, Dead Nation e... GOD OF WAR I e II!!!





O CONSOLE!!!:



E ele finalmente foi mostrado minha gente. Esse que lhes é mostrado acima é o PLAYSTATION 4! Tá lindo, ta não?! Mas, aparências á parte, o que importa mesmo é o conteúdo do console, então... bora lá:

PS4 suporta jogos usados!

Não será obrigatório uso de internet!

Troque seus jogos; venda-os; empreste ou fique com você para sempre :D






E, falando da PSN agora, uma notícia que pode não agradar muitos: parece que teremos que assinar a PS Plus para jogar online! Ruim? Não... Vejam aí: menos de 5 dólares por mês, e com esses menos de 5 dólares por mês você baixa jogos inteiros de graça, tem acesso a conteúdo exclusivo, salva seus jogos na nuvem, tem desconto em vários produtos! É muito bom.

E claro, não poderia faltar o PREÇO! Rufem os Tambores... o PS4 sairá por:

$399 - Trezentos e noventa e nove Dólares! Ta barato demais, pow! Hehe, agora basta esperar que venha baratinha pro Brasil e não siga o exemplo do xbox, que vai vir por R$2,200!

E para terminar a Parte I desse post, vou postar abaixo um vídeo imenso: a conferência da Sony completa pra vocês! E, na segunda parte, vocês poderão conferir os trailers dos jogos mostrados na E3!:


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat