Ω Capas Vencedoras Ω

E o resultado da competição de criação de Capas para o MP de Ascension teve um resultado e vou falar uma coisa pra vocês: eu não esperava que elas iriam ficar tão fodas quanto ficaram, cara! É uma mais daora que a outra! Espero que eles façam uma galeria depois com todas as Capas que foram desenhadas pra gente poder dar uma olhada!
Bom, o ganhador foi Carlos Mai! É algum de vocês, ai? xD
A Capa dele é essa ao lado, é assim que ela ficará no Multiplayer! Bom, vou me despedindo aqui de vocês, abaixo colocarei as outras artes das Capas vencedoras... lembrando que essas são apenas artes conceituais, e não como a Capa ficará no Multiplayer exatamente! Para quem quiser conferir o que os vencedores irão ganhar, Clique Aqui!!! Lembrando que as Capas virão como DLC Grátis, mas ainda não foi revelado uma data oficial para a chegada delas! Acho que será no final desse mês, junto com a nova atualização que trará a Batalha de Honra, o 1vs1 do GoWA!

2º LUGAR: Raimi:




3º LUGAR: Há 5 vencedores para o 3º Lugar, ou seja, 5 Capas para nós \o/





 

4 comentários:

  1. Pelo que me pareçe essas capas vão ficar no lugar da armadura, foi isso que vi depois da ultima atualização, quando seleciono a capa do Hades( que diz brevemente) no menu de armaduras do peito, a armadura sai e fica só a capa, assim não tem graça vou ficar só com uma capa e partes da armadura é meio estranho, se for assim elas tem que vir com status ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fera, acho q vai ser assim mesmo, as Capas vão ficar no lugar da armadura do torso! Pelas imagens divulgadas pelo menos, da a entender q será assim

      Excluir
  2. O jeito é esperar pra ver mesmo, você sabe se a capa do Hades vai ser gratuito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma informação ainda foi divulgada! Espero que elas venham por att e não como DLC!

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat