Ω Zeus Ω

O Personagem:

Em God of War III, Zeus aparece fazendo um discurso para os Deuses do Olimpo (Poseidon, Hades, Hermes e Hélios) falando abobrinha, porque a intenção dele era obviamente se esconder atrás de todas as outras divindades. Zeus convence os outros Deuses a atacar Kratos e os Titãs, enquanto ele mesmo fica no topo do Olimpo só de boas observando a zorra que começava a se formar.
Quando o confrontamos pela primeira vez ao lado de Gaia, o Senhor dos Céus, numa ação covarde, invoca seu raio-mestre, atirando-nos de cima do Monte Olimpo.
Zeus ao longo do jogo só faz contato com Kratos uma vez, tentando convencê-lo a ficar longe de Pandora.

Boss Battle:

No final do game nós o enfrentamos numa luta de 3 partes... Primeiramente na Câmara da Chama do Olimpo, depois no topo do Monte Olimpo e por último dentro de Gaia! E mesmo depois de ser empalado com a Lâmina do Olimpo, o infeliz não morre totalmente, indo seu espírito tentar exterminar Kratos, trancando-o dentro de sua própria mente, tentando vencê-lo pela culpa e remorso que Kratos sentia de matar pessoas inocentes e que ele gostava no passado.
Claro, o Espartano escapa com a ajuda da recém-falecida Pandora, esfaqueia o Espírito de Zeus, mandando-o de volta para seu corpo e da uma surra daquelas no velho barbudo, fazendo o mundo se tornar um verdadeiro caos.
É entendido no final do game que Zeus, assim como os outros Deuses, não era realmente mal, mas foi infectado pelo Medo que estava contido na Caixa de Pandora e que foi libertado quando Kratos a abriu em GoW I!




0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat