Expectativas para a Sony na E3!

A E3 está chegando e para muita gente a principal atração ficará com a Sony! Dia 10, ás 22h00, a Sony se apresentará para mostrar o PlayStation 4! Além do designr do console, é esperado que a Sony nos traga informações sobre a nova PSN e, claro, falar mais dos jogos apresentados na conferência feita em fevereiro... E, falando em jogos, querem tentar adivinhar quantos jogos a Gigante Japonesa vai mostrar? MAIS DE 40 JOGOS, dentre eles para PS3, Vita, e claro, PS4! Dentre os jogos já confirmados para o evento estão: Beyond: Two Souls, Destiny, The Last of Us, The Evil Within, Driveclub, InFamous: Second Son, Killzone: Shadow Fall, Gran Turismo 6, Tearaway Wolfenstein: The New Order.
Outros possíveis jogos para serem mostrados são Uncharted 4, Little Big Planet 3, Metal Gear Solid V e até mesmo GOD OF WAR IV!
Lembrando que poderemos acompanhar tudo que rolar na E3 ao vivo! E não se esqueçam que dia 10, segunda-feira, tem Sony ás 22h00! E, para quem quiser curtir outra conferência, a Ubisoft se apresentará também dia 10 ás 19h00!

[RUMOR] Lista dos jogos que podem aparecer na E3! 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat