Ω God of War: Ascension na E3 Ω

A E3 nos trouxe uma novidade de God of War: Ascension: um trailer do novo modo: Bout of Honor, ou, Batalha de Honra.
O trailer comentado mostra várias gameplays do novo Modo e mais algumas novidades muito interessantes!:

Entrada: No início da batalha, do 1º Round, os jogadores farão uma entrada, que nem Mortal Kombat, PlayStation All-Stars, e outros jogos de luta!

Mapas: Além do que já sabíamos, que eu postei aqui pra vocês, foram mostrados mais alguns Mapas, e um deles em particular chamou bastante a atenção: A Câmara da Chama do Olimpo! Isso aí, o palco da primeira parte da batalha de Kratos contra Zeus e arena presente também em Mortal Kombat 2011.

Estilo de Luta: Obviamente os Mapas serão todos pequenos, com um estilo de luta quase 2D, para impedir, por exemplo, do infeliz sair correndo no meio da luta pra recuperar vida...
E aí está outra novidade: Nesse modo NÃO terá nem fontes de Órbitas Verdes, nem de Órbitas Azuis! Mas foi garantido que ganharemos Magia ao longo da partida, possivelmente após matar o oponente ou algo assim. Ou seja, você não poderá regenerar até o próximo round, que tudo volta ao máximo. Não haverá baús também, nem de Red Orbs nem de especiais, já que para ganhar só precisamos matar o oponente e não conseguir Favores.
As Relíquias e o Modo Raiva também estarão DESABILITADOS! Ou seja, desce a porrada sem dó no infeliz! Claro, ele ainda terá os Itens, que f@d% um pouco com o combo, mas beleza! Magias e todo o resto estarão liberados!

Então por enquanto as informações são essas do novo modo que chegará no final desse mês ao MP do Ascension! Fiquem ligados que eu vou postando assim que saírem novas informações!
O trailer do jogo que foi mostrado na E3 está linkado aqui, afinal, não está no YouTube, então Para Assistir Clique Aqui!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat