Ω Primeiro pacote DLC de God of War: Ascension! Ω

O primeiro pacote DLC para o Multiplayer de God of War: Ascension chegou e já está disponível na PS Store! Eu não vi na minha ainda, mas pelo que eu vi poderá ser adquirido um pacote com as 2 novas armaduras e espadas e separadamente também! Ou só separadamente, o que é provável!
São dois grupos diferentes: as Armaduras da Anarquia, que incluem a Armadura de Chaos e a Armadura de Callisto; e as Lâminas da Escuridão, que vem com a Lâmina de Ártemis (finalmente, sua lindja \o) e a Lâmina de Thanatos! Cada um desses grupos de armas e armaduras custará $2,99, somando um total de $5,98! Claro, quem vai comprar pela BR, o preço pode salgar um pouco mais, mas de boas!
Mas, para quem não vai comprar nada por enquanto, não vai ficar de mão vazia: a Armadura de Quimera também está disponível e é GRÁTIS PARA TODOS!!!

2 comentários:

  1. EAE PH, ESSES EXTRAS TEM QUE BAIXAR NA PSN???
    P/Q SÓ CONSEGUI BAIXAR A ARMADURA GRATUITA, ABS.

    ResponderExcluir
  2. Baixar não, comprar xD Cada Armadura e cada Lâmina custam $2,99 (se usar conta norte-americana). Conta brasileira deve ser mais caro!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat