Ω Armaduras da Anarquia e Lâminas da Escuridão Ω

Reciclando Imagens!
Fala galera, ontem eu postei sobre as Armaduras de Anarquia e as Lâminas da Escuridão, porém tinha algumas informações erradas e outras que acrescentarei aqui!
Eu havia dito que cada pacote, de Armadura e de Espada, seriam $2,99 (3 dólares), porém, a coisa não é bem assim... CADA Arma e CADA Armadura custa $2,99, então, se você for comprar tudo, não dará $5,98, e sim $11,96! E eu descobri hoje algumas informações sobre essas Armaduras que podem não agradar á todos:
Armadura do Chaos: Os Atributos são igual ao Set da Armadura da Medusa: -3 de Energia; + 15 de Resistência Elemental...

Armadura de Callisto: Igual ao Set da Armadura de Grifo, exceto o Elmo: -3 de Energia; +9 de Resfriamento.

Ou seja, nenhuma das duas realmente compensa se você é um viciado em Atributos, somente se quiser mudar um pouco de aparência, que nem eu, que estou louco pra por as mãos na Armadura do Caos!

Já as Lâminas, ambas são boas e valem a pena de ser adquirida!

A Armadura de Quimera, eu baixei, testei e digo que é UMA  BOSTA! Não vale a pena a não ser pra mudar o visual, porque a Armadura é bonita! Mas pelos Atributos, é um lixo...

***Informações concedida pelo fã JOSEMAR COSTA via Facebook! Curtam lá e comentem, curtam! Ai do ladinho tem uma janelinha do Facebook aonde você pode curtir direto do Blog, belê! Então flw's \o

5 comentários:

  1. Novo Bug que aconteceu comigo https://www.youtube.com/watch?v=mj-9Y97ZTOs

    ResponderExcluir
  2. Sou hiper fã de Kratos e suas historia mas a cada dia fico mais triste com multplayer

    ResponderExcluir
  3. Ei vcs qrem parceria? Dêem uma olhada no meu blog PatriotaGamer360.blogspot.com todo conteúdo original, feito por mim e outros colaboradores

    ResponderExcluir
  4. Ei vcs qrem parceria? Dêem uma olhada no meu blog PatriotaGamer360.blogspot.com todo conteúdo original, feito por mim e outros colaboradores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, ideia interessante, gostamos!
      Que tipo de parceria você estava pensando?

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat