Ω Deserto das Almas Perdidas Ω

O Deserto das Almas Perdidas é um cenário de larga escala do Multiplayer de God of War: Ascension e posso apostar que o preferido por muitos dos jogadores. O Nível Deserto foi o primeiro a nos ser apresentado e assim foi por muito tempo até a Beta, quando não conhecíamos nenhum outro mapa fora esse.
E não é só por isso que digo que o Deserto com certeza é o preferido de muitos jogadores. Ele é o mapa com mais interação com os jogadores e com as maiores possibilidades: é o único com uma IA (Inteligência Artificial) que interaje com os jogadores durante toda a partida, podendo servir até como uma ajuda para um dos times ferrar o outro: O Titã Ciclope Polifemo! Além disso, depois de um certo tempo após a partida começar, cai a Lança dos Deuses para os jogadores irem atrás. Além de ser uma puta arma daora, que alguns ataques já atordoa o inimigo, o portador da Lança ainda tem a chance de matar Polyphemus, sozinho ou com a equipe. Sozinho quando, mesmo matando Polyphemus, a quantidade de pontos não atinge os 8.000 (morte do Ciclope vale 1.000 Favores), mas caso sua equipe tenha 7.000 ou mais, uma cena rolará com você cortando a mandíbula do Gigante (padrão) e depois com os companheiros agarrando-o com as cordas-ganchos e você espetando a Lança no olho dele, fazendo-o explodir!
E além dessa interação entre o jogador e um IA, existem várias armadilhas que podem ser armadas, variando entre uma grande chapa quente que incendeia os inimigos até uma área aonde levantam espinhos para um golpe fatal no inimigo.
O Deserto das Almas Perdidas podem ser jogados nos seguintes modos de jogo:
- Mata-Mata em Equipe
- Cada um Por Si 8 Jogadores
- Prova dos Deuses
- Captura da Bandeira

Projetos iniciais para as armadilhas do Deserto



Lança dos Deuses




0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat