Ω Multiplayer com Probleminhas / Novos Mapas / Detonado por vídeo! Ω

A atualização 1.06 veio (pra mim não, mas beleza) e veio com problemas... grandes problemas... Muitas pessoas não estão conseguindo entrar no MP do Ascension... alias, alguém ai está conseguindo entrar?! Alguns até disseram que seus níveis voltaram ao 1, logo antes de a conexão cair de vez! A Santa Monica disse já estar ciente do problema e logo ele será resolvido.


 O Trailer das DLCs Primordiais foi lançado e no final do vídeo podemos ver novidades: 2 Novos Mapas! Um deles é a Torre de Delfos e o outro, a Câmara de Alecto, mais exatamente aonde lutamos contra a forma monstruosa da Rainha das Fúrias!
Mas agora uma boa e uma má notícia: a boa (na verdade, ótima) é que os novos mapas serão de graça! E a ruim é que já teríamos os recebido através da atualização 1.06, mas com os erros que teve, a SM disse que só lançará quando todos os problemas forem resolvidos! Mas valerá a pena esperar



Bom, agora uma notícia, creio eu, que muito boa para vocês que curtem o Blog: Eu, PH, começarei a GravaR o detonado de God of War: Ascension! Isso porque eu não vejo realmente 1 detonado que preste para fazer o detonado escrito do Blog! Então, eu mesmo farei um U.U claro, como eu vou gravar no celular, a qualidade não vai ficar super hiper mega ultra fodastica, mas eu fiz um teste hoje e ficou bacana cara! E esse detonado vai ser importante, pois, dependendo de como ficar, eu farei depois o detonado do God of War III! Então assim que eu completar o detonado, vou postá-lo aqui, e, se puderem, vão lá, avaliem, comentem, curtam se gostarem pra eu saber se da certo ou não! Mas e ai, o que acharam da ideia, curtiram?!


 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat