Ω Atualização 1.07 - Atualização do CAÇADOR Ω

A Atualização 1.07, mais conhecido como Atualização do Caçador, chegou á God of War: Ascension trazendo muita coisa boa! Bora conferir:

- NOVAS ARMAS: Foram adicionadas 4 Novas Armas, 2 Martelos e 2 Lanças, 2 Grátis e 2 Pagos.
Martelo de Atlas: +8% de Força Física e +2% de Resistência Física. Esse Martelo é realmente muito bom mesmo, superando o do Campeão. Seu ataque pesado é igual a magia Atlas Quake, de GoW II, lançando rochas nos inimigos.

Martelo de Hefesto: Item pago. Quem ai já tiver comprado e testado e quiser deixar comentários, será muito bem-vindo.

Lança de Hipérion: +1% de Força Física e +10% de Poder Elemental. Eu odeio Lanças e continuo odiando, mas essa eu testei e gostei (continuei odiando as Lanças, mas essa é boa). Recomendo testar!

Lança de Fobos: Item Pago. Essa eu acho que vale a pena, parece ser bem demoníaca! Quem já tiver comprado e quiser comentar algo sobre ela, á vontade!

- NOVOS MAPAS: 2 Novos Mapas para a Prova dos Deuses ,tanto para individual quanto para o Co-Op:
Coliseu da Pérsia: O Coliseu foi transformado em uma arena para a Prova dos Deuses! A cada Round inimigos aparecem e em todo round um inimigo mais forte é trazido pela plataforma do abismo no centro da arena. Soldados Espartanos são a nova atração. E esse Mapa ainda tem armadilhas de fogo! Você pode puxar a alavanca para acionar as chamas.

Torre de Delfos: O cenário aonde enfrentamos o Quimera e o Boss Manticora mostra seu potencial no MP. As partes eletrizadas no chão de tempos em tempos se acionam, podendo ferir tanto você quanto os inimigos. O Boss no final dessa Prova, obviamente é o Manticora, que também aparece no Round 3, assim como Hércules.

 - Novas Façanhas: "Matador de Manticoras (matar o Manticora na Torre de Delfos); "Matador de Guerreiro Espartano" (matar o Guerreiro Espartano no Coliseu da Pérsia)

- Novos Trabalhos: "Matador de Manticoras I-V (matar o Manticora na Torre de Delfos múltiplas vezes); "Implacável I-VII (Sobreviver na Torre de Delfos inúmeras vezes)"; "Matador de Guerreiros Espartanos I-VIII" (Matar o Guerreiro Espartano no Coliseu múltiplas vezes) e "Impiedoso (Sobreviver ao Coliseu inúmeras vezes).

SOLUÇÕES TÉCNICAS:
  
Single Player:

- Consertado o BUG da câmara na hora do conserto do Aqueduto de Kirra após conseguir o Amuleto de Ouroboros.

- Bugs de áudio consertados. Nem todos, claro... Santa Monica disse estar procurando por mais erros no Single-Player.

Multiplayer:

- Melhorado o sistema de procura de partidas

- Arrumado um BUG que permitia jogadores misturar armas, armaduras, magias, Itens e Relíquias de diferentes alianças.

- Arrumado o áudio quando o Item "Triunfo Trovejante", de Zeus, é usado

- O Item "Parede de Chamas", de Ares, agora irá queimar todos os inimigos que encostarem na parede na Prova dos Deuses.

- Relíquia do Excesso irá conceder Magia e HP aos aliados próximos na Prova dos Deuses Co-Op

- Relíquia da Determinação não irá mais conceder a bênção após o Guerreiro renascer, somente depois de ter passado 1 minuto após o renascimento

- Relíquia da Regeneração não irá mais conceder Magia após um agarramento aéreo

- Relíquia da Adivinhação agora irá ativar ambas as Magias quando dois usos de Magia estiverem armazenados

- O impulso da Relíquia da Maestria (somente Ares) agora irá durar por 40 segundos ao invés de 30 quando estiver no Nível 3!

Bom, então é isso galera.... Essa última parte das Relíquias pode ter ficado um pouco confusa e talvez vocês não achem os Itens citados pelo nome ter sido traduzido diferente (eu não sou tão viciado a ponto de decorar o nome de todos os Itens e Relíquias né :p). Deem uma olhada na Página Oficial da Att! para mais informações, e caso percebam algum erro de tradução comentem aí, belê! E lembrando que essa semana eu pretendo postar o DETONADO EM VÍDEO de God of War: Ascension pra vocês!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola Boa Tarde . Concordo com você o martelo de atlas e bom como a lança, mas mesmo assim prefiro espada só uma coisa que não gostei foi ter mudado os atributos da armadura de quimera que eu utilizava ela chato . Os novo cenários são bons mais só achei complicado a ultima rodada das novas fases no modo (favor dos deuses em dupla si eu não mi engano) mas da pra passar sem complicações .

    ResponderExcluir
  3. Fala PH, to com um problema e não sei se vc ja ouviu falar. entrei pra comprar o martelo de hefesto e a lança de fobos mas quando entro na play store não aperece como os outros dlc, entrei no multiplayer e apertei quadrado pra ver o que dava em cima da arma e novamente ma mandaram pra play store porém dizia que não haviam itens que eu poderia estar comprando. Te pergunto então tem algum outro lugar que u possa tentar? sabe como posso resolver isto? abraço.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai man! Então, sei lá, outro já reclamou disso tbm.. E com 99,9999% de certeza eu te digo que ainda não atualizou a Store, consequentemente os itens ainda não estão disponíveis! Digo isso pois além de vocês não terem encontrado os itens, não vi ninguém até agora os usando, e se estivessem disponíveis com certeza já teria uma porrada de gente usando eles xD

      Excluir
    2. blz, valeu cara abs
      e parabens pelo blog bom demais!!

      Excluir
    3. É nóis que voa, bruxão! \o

      Excluir
    4. E nois velho, essa playtation store ta muito desatualizad

      Excluir
  4. Eu nao acho os martelos de atlas e hefesto, alem das lancas de hiperion e a de fobos na playstation store brasileira, alguem pode me dizer por que o se eles foram retirados.

    ResponderExcluir
  5. Eu nao acho os martelos de atlas e hefesto, alem das lancas de hiperion e a de fobos na playstation store brasileira, alguem pode me dizer por que o se eles foram retirados.

    ResponderExcluir
  6. Alguem pode me dizer quando essas armas vao aparecer na plastation store?

    ResponderExcluir
  7. PESSOAS, A ÚNICA HIPÓTESE QUE EU TENHO É QUE A STORE REALMENTE ESTÁ DESATUALIZADA... DEEM UMA OLHADA NO FORUM DO SITE OFICIAL DO GOW PRA VER SE ALGUÉM JÁ COMENTOU ISSO E OBTEVE RESPOSTA!!!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat