Ω Amuleto de Ouroboros Ω

O Amuleto de Ouroboros é o primeiro Item que recebemos em God of War: Ascension e o mais importante para o seguimento da história!
O Amuleto primeiro pertencia ao Oráculo de Delfos, Aletheia, mas foi roubado por Castor, que o usava para se rejuvenescer, trazendo seu irmão Pollux de volta a vida. Kratos o arranca do falso Profeta após matá-lo.
Megera pega o Amuleto de Kratos após o Espartano ser acorrentado na Prisão dos Condenados, pegando dela de volta após matá-la. 
O Amuleto tem o poder de ver a vida e a morte de um objeto, podendo reconstruir ou desconstrui-lo. Essa habilidade é chamada de Ciclo da Vida. Esse poder é tão forte que para ter uma ideia, Kratos conseguiu terminar de construir a Estátua de Apolo em 10 segundos! (Ironia, pois Arquimedes morreu sem conseguir termina-la xD)
O Amuleto possui um ataque muito interessante que deixa os inimigos em Câmera Lenta. Para o troféu Parado! você tem de desacelerar 100 inimigos com o Item.
Quando no primeiro Level, o Amuleto desacelera somente um inimigo, mas quando upado, cria uma esfera verde ao redor de um inimigo, desacelerando também os inimigos que chegarem perto ou encostarem nela.


Mecanismo Life Cycle


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat