GOD OF WAR ASCENSION NA BRASIL GAME SHOW!

Fala galera, hoje eu venho com uma notícia incrível: God of War Ascension poderá ser jogado na Brasil Game Show desse ano! Para os moradores de SP, estamos com sorte, pois esse ano será no nosso estado, lá no Expo Center Norte! Para aqueles que não moram em SP, há hospedagens para vocês! O ingresso agora só poderá ser adquirido no local do evento por R$40,00... para você que já adquiriu seu ingresso, ou o Passaporte (eu o/) ou o VIP, ótimo... lembrando que o Passaporte e VIP não serão mais vendidos, somente o ingresso para um dia (pode comprar mais de um dia, claro). 
Agora, voltando a falar da novidade, poderemos jogar não só no modo Multiplayer, e sim também no modo Singleplayer! Lindo isso né XD 
A programação completa ainda não foi divulgada, portanto não sei em que dia exatamente será demonstrado o Ascension (talvez possamos jogar todos os dias, porque não)! Porém, há muitas outras atrações super empolgantes da Sony, como jogar Playstation All-Stars Battle Royale, Beyond e THE LAST OF US! Sim, maravilhoso *- - - -*
Assim que a programação completa sair eu posto aqui para os senhores, mas eu realmente recomendo ir, mesmo que a programação não seja divulgada (sei lá, arrisquem)!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat