PRE-ORDER DE GOD OF WAR ASCENSION JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Para vocês interessados em comprar a pré-venda de Ascension, saibam que ela já está disponível no Walmart, Game Store e outras.
Porém, para vocês fãs de God of War, saibam que nem todos os sites estão disponibilizando a edição de colecionador, pelo que vi, somente a Amazon estará vendendo a edição de colecionador por pré-venda.
Galera, eu tentei comprar, e algo me deixou puto... Existem 3 tipos de entrega: a mais rápida, a mediana e a demorada (que chegaria em sua casa da data de lançamento até 3 de abril). A mais rápida custaria R$500,00!!! A mediana eu nem vi, mas a mais demorada, que é a que eu compraria, ficou por R$300,00!!! FILHOS DA P*&¨%$ de corruptos... desgraçados... mas ok, talvez eu compre essa merda mesmo assim... vamos ver.
A edição normal na Game Store está por R$179,90 ou algo assim para quem quiser adquirir. Em sites internacionais com certeza dará esse mesmo preço.

8 comentários:

  1. Olá KratosPHHB, eu também tentei encomendar uma unidade da Amazon, mas recebi a mensagem de que não despacham para meu endereço. Tentei Rio de Janeiro e Natal. Muito me interessa a pré-compra pela Amazon pelo pacote de armaduras. Você sabe se haverá alguma rede aqui no Brasil que fará a pré-venda também? Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, depende da edição que você quer. Caso queira a Collector's Edition, somente a Amazon e a Game Stop(caso for fazer essa, recomendo tentar pela Game Stop, que ainda vai ganhar o bônus do King Leonidas). Mas caso queira a Standart Edition, no Brasil tem a Disk Games, Games Evolution, entre outras. Todas as pre orders vem com o Multiplayer Mythological Heroes Pack, o pacote de armaduras.

      Excluir
  2. Olá KratosPHHB, obrigado pela dica. Entretanto, além de nunca ter ouvido falar dessas duas que você mencionou, não conheço ninguém que tenha comprado nelas e pior de tudo: a descrição delas para a pré-venda não menciona nada sobre o pacote que procuro (a DG sequer tem qualquer descrição), isto é, não há garantias de que será realmente uma cópia de pré-venda. Pensei que uma rede grande tipo Saraiva ou Submarino fosse aderir a pré-venda. Não procuro a collectors Ed. De qualquer forma valeu a dica, vou tentar a Gamestop.

    ResponderExcluir
  3. É, quanto a falta de informação, elas deixar a desejar, mas sei lá, procurei algumas do Brasil.
    Como você não quer a Collectors, fica mais fácil, pois são várias opções para comprar (poucos com qualidade igual as lojas internacionais, infelizmente). Mas se você conseguir comprar pela Gamestop, é mais interessante.
    Ow, já q você tem ps3, me passa ai sua ID pra nóis jogar caso tenhamos algum jogo em comum!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Opa, vlw aew! Nos vemos lá então.
      O meu é Olympian39, amanhã eu te mando um convite \o

      Excluir
  5. Oi PH,voce sabe se da para fazer a reserva pelo site da psn,aquele do rise of warrior para Manaus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não sei não, mas muita gente ta reclamando que não consegue fazer a pre-order por sites internacionais para endereços no Brasil.
      Se você quiser a Standart Edition, recomendo fazer a pre-compra em um site brasileiro mesmo, porém, acredito que vai demorar um pouco para chegar além do dia do lançamento mundial. Caso queira a Collector's, faça igual eu, compre no dia do lançamento mesmo, assim você já compra e pega na hora seu jogo!

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat