NOVA PERSONAGEM DE ASCENSION REVELADA: MEGAERA

Foi lançado um novo vídeo sobre God of War Ascension mostrando um novo inimigo que enfrentaremos: Magaera. Para quem não sabe, ela é uma das 3 Fúrias, sendo as outras Alecto e Tisífone. Nesse vídeo, podemos ver somente essa Fúria usando seus tentáculos para matar um soldado. Segundo notícias divulgadas, as Fúrias serão nossas principais ''barreiras'' durante o jogo, e enfrentaremos também as outras duas. O objetivo das criaturas no jogo é cobrar Kratos de seu antigo pacto com Ares, por enquanto Deus da Guerra.





4 comentários:

  1. Amigo, gostaria de me adicionar no msn? ou facebook? Gosto muito mesmo0 de God of War e gostaria de trocar uma ideia de vez enquando o que acha?

    Msn/E-mail: fabricio__game10@hotmail.com
    facebook: http://www.facebook.com/fabricioclaudio.daliciosouza#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta! Podemos sim, vou te adicionar no msn pq é melhor pra bater papo e eu raramente fico no facebook XD!
      Já te mandei o convite, o meu é: paulohhbarelli@hotmail.com

      Excluir
  2. eu acho q vai ser em um momento kratos não servira aos deuses e em outra parte do jogo kratos servira aos deuses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, mas na minha humilde opinião, como foi revelado que o jogo será o mais curto dos jogos já lançados para console da saga do God of War (devido ao Multiplayer), acho que nesse jogo eles focarão somente em como Kratos conseguiu se tornar o Campeão dos Deuses

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat