MORTES DE KRATOS - POSTAGEM REFEITA

No primeiro jogo da série (cronologicamente), Kratos tem sua morte nas mãos de Caronte (Charon). Mas como Espartanos nunca desistem, Kratos saiu do reino de Hades após adquirir a Manopla de Zeus (Gauntlet of Zeus), encontra com o barqueiro de novo e da uma surra nele!


Em God of War I, logo após Kratos conseguir chegar á Caixa de Pandora, Ares lança uma ponta de madeira afiada lá da cidade de Athenas (lá da puta que pariu) que acerta Kratos que estava dentro do Templo de Pandora. Ainda assombrado pelas visões de seu passado, Kratos cai no Submundo, mas, obviamente, consegue escapar e ir até Ares, derrotando o Deus que um dia havia o salvado...



Após ter parte de seus poderes sugados por Zeus transformado em águia, Kratos aceita a Lâmina do Olimpo (Blade of Olympus) para destruir o Colosso de Rodes. Mas no processo ele coloca todos seus poderes divinos dentro da espada, e acaba ficando vulnerável á morte. Levando uma pancada do Colosso, Kratos fica fraco e Zeus tem a oportunidade de traí-lo e matá-lo com a própria Blade of Olympus, destruindo também todo seu exército Espartano.


Em God of War II Kratos pode morrer nas mãos das Irmãs do Destino, mas essa morte não faz parte da historyline. Na luta contra Átropos, Irmã do Passado, Kratos é levado até o momento da luta dele contra Ares, enquanto luta com a Irmã. Átropos tentará destruir a Blade of the Gods (Lâmina dos Deuses), e caso ela consiga uma cena será mostrada com a espada sendo destruída e, como Kratos não ve a Espada no lugar, ele se rende á Ares, sendo morto por sua espada.

Em God of War III no fim do jogo, Kratos ouve a história de Athena sobre ele possuir o poder de Esperança. Assim, ele se sacrifica usando a Blade of Olympus, deixando a Esperança ser solta pela humanidade.
Com esse ato, aos poucos o mundo voltará a ser o que era, o Sol retornará a aparecer, as plantas voltarão a viver, as doenças serão exterminadas.


Mas a vida de Kratos com certeza não acaba por ai. Reparem no pássaro desenhado no chão embaixo do corpo aparentemente sem vida do Espartano. Sim, com certeza é uma Fênix, a ave que renasce de suas próprias cinzas. No final secreto de GoW III, o corpo de Kratos não está mais no local, somente a Blade of Olympus. Aos mais atentos, irão conseguir ouvir a respiração de Kratos, e, ao final do vídeo, no canto direito do vídeo, podemos ver alguma coisa voando, como se Kratos estivesse voando com as Asas de Ícarus (Ícarus' Wings). Vamos ver no que isso vai dar!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat