MINHAS EXPERIÊNCIAS COM GOD OF WAR: ASCENSION

 Eai galera, hoje, como eu disse, eu fui na Brasil Game Show! E, a única coisa que eu posso dizer sobre ela é que foi super demais! Mas, vou falar somente sobre o God of War Ascension, quem quiser saber meus comentários sobre outros jogos, vejam meu outro blog: o PS3/Vita: O Blog. 
Bom, o Singleplayer eu joguei somente uma vez, e no Multiplayer, joguei umas 15 XD Isso porque teve uma hora que valia dois prêmios para aquele que tivesse o maior número de pontos na equipe vencedora... e adivinhem só: eu ganhei! Sim, eu sou muito persistente! O prêmio foi uma capa escrito ''Vivo em estado Play'' e um poster do God of War Ascension *----*
Então, vamos as minhas opiniões:

O Singleplayer é muito bom cara, mas muito bom mesmo! Se vocês já viram a Gameplay da E3 2012 tem uma noção de como é a história: mas vocês precisam jogar! É muito bom... Kratos não só mata com as Blades of Chaos, que agora ficam em chamas quando são atribuídos alguns ataques, além de um super ataque com R3 e L3, Kratos chuta e soca! Sim, soca! E é muito louco ver o Espartano dando uma surra nos caras... é muito louco! Como vocês devem ter visto na E3, Kratos possui duas armas nesse início: uma espada que ele tira do corpo de um cidadão morto, e uma lança que ele pega depois de salvar um cidadão. A magia, a única e muito útil que temos é a magia de fogo (lembrando que Kratos terá magia relacionada aos 4 elementos). Não sei se perceberam no final do vídeo, na hora de finalizar com o Elephantur, creio que não, mas somos nós que fazemos os ataques: ou seja, não temos mais comandos para apertar XD você esfaqueia, você esquiva e você abre a cabeça do cara, expondo o cérebro da besta!

O Multiplayer meus amigos, é muito bom! Mas muito mesmo! Realmente fantástico! Você começa escolhendo a armadura, armas e magia de seu personagem (claro, na versão final do jogo não será exatamente aquilo), e o jogo começa com um tutorial. No real começo da partida, a câmera mostra Polyphemus tentando se libertar das correntes. O jogo se inicia... podemos chamá-lo de ''Conquista Sanguinária''... os jogadores tem de capturar altares (tipo dominação de território), abrir baús e matar seus inimigos. O combate, os comandos, são muito bons, a jogabilidade é muito boa! Agarrões, esquivas, poderes, tudo funciona em perfeita harmonia! Depois de um certo tempo, a Lança de Zeus é jogada para os jogadores. Alguém tem de pegá-la e matar a besta: primeiro corta a mandíbula e depois explodem o olho dele com o poder da lança! Caso ninguém tenha atingido 5.000 pontos, o jogo continua até isso acontecer... no final, a equipe vencedora faz uma pose de ''Os Fodões'' e... é lindo!


MEU POSTER *---*





2 comentários:

  1. já pensou q esse polifermo tenha sido aprisionado por Kratos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm... Pode ser, mas acredito que Kratos teria matado ele. Mas, considerando que Kratos está pegando mais leve nesse jogo e não está tão forte, pode ser que ele tenha aprisionado sim

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat