GOD OF WAR ASCENSION: ZEUS

Bom galera, essa semana foi divulgada essa imagem fodastica de Zeus e um vídeo mostrando quais serão suas habilidades caso se alie a Zeus no modo de jogo ''Favor of the Gods''. Obviamente, todos as magias, armaduras e armas tem a ver com os céus, com poderes elétricos, podendo eletrocutar o oponente, criar uma proteção muito massa, e mais algumas coisinhas interessantes. 
Confiram abaixo então os poderes do Rei dos Deuses que serão concedidos aos guerreiros mortais em God of War: Ascension
 
 

2 comentários:

  1. eae,eu gostaria de saber de 3 coisas,tem vaga para adm do blog?eu ajudei voce na postagem das mortes de kratos(eu falei sobre aquela morte pelo charon),eu tenho 2 novidades sobre o god of war ascecion,quer que eu diga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véi, nem tava pensando nisso de adm XD mas eu vejo que tem pessoas que visitam o blog e realmente gostam do que eu escrevo e me ajudam... me adiciona no msn ai: paulohhbarelli@hotmail.com, lá a gente pode conversa melhor sobre esse assunto... ai tu já me conta as novidades q tu sabe.
      Ah, escreva no convite do msn ''God of War - The Blog'' pra eu saber quem é! Vlw!

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat