CÓDIGO PARA BETA DE ASCENSION POR APLICATIVO NO FACEBOOK!!!

Tchuru pessoal XD Bom, como eu postei aqui existem vários jeitos de você adquirir a Beta do Multiplayer de Ascension, pelo Rise of the Warrior, PS Plus, sendo um jornalista like a Guilherme Gamer e conseguir um código grátis, entrando no IGN e conseguindo uma das chaves-exclusivas para o download da Beta, e agora existe outro jeito! Isso mesmo, e esse TODO MUNDO PODE CONSEGUIR, a única coisa que precisa é de uma conta do Facebook!!! Isso mesmo, entrem no aplicativo "Um Presente de Natal do Olimpo" coloque alguns dados e receba o código sem mais delongas! Quer mais fácil que isso? Então, vão lá, acessem, e coloquem seu código na PSN e obtenha o download da Beta de GoW Ascension! O meu já ta baixando, faltam umas 2 chatas horas ainda XD 
Ah, e mais uma coisa, aqueles que tiverem PS3 e tiverem algum interesse em jogar comigo, me adicionem na PSN: o meu ID é Olympian39! Mandem o convite e escrevam "God of War The Blog; Blog do GoW" ou alguma coisa assim para eu reconhece-los, por favor. Mas fiquem avisados, eu não vou dar moleza =D
Lembrando que talvez, aqueles que me adicionarem e me vencerem, podem ganhar algum bônus para o desafio de ADM! Isso mesmo... Para aumentar seus pontos, vocês terão alguns tópicos que ajudarão a upar seus pontos bônus:

- Número de vezes que me matar (lembrando, não vale ficar grudado em mim viu, o máximo de vezes que você pode me matar e ganhar pontos por isso são 5 vezes XD) 

- Me matar com CRITICAL FINISH, que são aquelas finalização ao estilo Fatality. Lembrando que o máximo são 5 vezes também

- Fazer mais pontos que eu no placar final!

Então é isso, lembrando que alguns podem reclamar, mas isso não é uma injustiça, afinal, aqui é um blog sobre God of War, e aqueles que tem um PS3 agora com esse negócio de Multiplayer, podem ter algumas vantagens para ampliar o nosso relacionamento com o jogo. Claro, o que vai ser mais levado em conta serão os textos ou desenhos, então não se preocupem com esses Pontos Bônus!

2 comentários:

  1. Respostas da 4ª cena:

    1-Amulet of the Fates
    2-Bog of the Forgotten
    3-Undead Legionnaire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todas as respostas estão no post "Respostas de Rise of the Warrior e Férias da Beta

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat