CÓDIGO DA BETA PARA SPARTANS E TROJANS!

Fala galera... Bom, eu tinha dito que somente os Spartans que ganhariam o código para a Beta do Multiplayer de God of War: Ascension! Só que não: os Trojans também ganharão o acesso ao Beta antecipadamente! Para mais detalhes, entrem no site www.godofwar.com   peguem seus códigos! Se vocês conseguirem claro, porque eu até agora não achei a porra do código ¬¬
Bom, para aqueles que tiverem a PS Plus, assim como eu (sim, eu assinei a Ps Plus por 3 meses pelo Beta de God of War: Ascension XD) só terão acesso a Beta dia 8 de janeiro! Bom, não está tão longe assim! 
Para aqueles que terão que esperar, vou colocar um vídeo aqui para vocês assistirem... é do Guilherme Gamer, ele fez um vídeo para mostrar as partidas na Beta... Pelo que ele mostrou, da para personalizar magia, armadura e armas conforme vai desbloqueando ao subir de level, e ainda existe a possibilidade de escolher se aliar á Zeus ou Ares. Ainda podemos escolher entre partidas com 4 jogadores ou 8! O GG jogou somente na de 4 jogadores, pois como ele disse, como a Beta está restrita somente para algumas pessoas, não deve ter muitos online, então seria difícil encontrar os jogadores fácil. As partidas com 4 jogadores, cara, eu não entendi, sinceramente... tem 2 times, mas tipo, é cada um por si! Mas beleza, nada que comprometa o Multi... Vai ai o vídeo para vocês curtirem:

 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat