GOD OF WAR: ASCENSION - UNCHAINED - THE DESERT OF LOST SOULS PART 2

Bom, foram adicionados mais 2 vídeos de Unchained de God of War: Ascension. Esses vídeos, como já havia falado, são basicamente o "Por trás das telas". 
Nesses dois vídeos novos, o assunto foi o mesmo: explicar sobre a criação do cenário e do gigante Polyphemus.
Quanto ao cenário, é o Desert of Lost Souls, o único que conhecemos até agora. Os produtores explicaram como fizeram a arena, os caminhos que poderão ser percorridos pelos guerreiros e mostraram o funcionamento de algumas armadilhas. No vídeo, vocês verão vários projetos do cenário, todos são muito bons, mas realmente o melhor foi esse XD.
Quanto ao gigante Polyphemus, eles mostraram vários projetos para ele até chegar ao estágio final. Mostraram como eles desenharam para a mandíbula de Polyphemus ser cortada no meio. Mostraram também como o monstro irá interagir com o cenário e com os guerreiros que irão batalhar na arena!
Então é isso, para mais detalhes, assistam o vídeo abaixo e vejam com seus próprios olhos a maravilha que é trabalhar no projeto God of War: Ascension!!!

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat