CHALLENGE OF THE GODS(GOD OF WAR 1)

#CHALLENGE 1
Killing an enemy will fail the challenge

Muito bem, começaremos agora os desafios mais chatos da série de God of War. Nesse primeiro desafio, você terá 60 segundos para jogar todos os inimigos para fora da arena. Porém, se algum deles morrer sem ser jogado, terá que começar tudo de novo. Eles tem escudo, então, para destruí - los, faça com que a maioria fique perto de você e da borda da árena e use o Lance of the Furies(L1 + O enquanto no ar). A maioria deve ter caído já, então os que sobrerem, certifique - se que não tenha nenhum inimigo perto um do outro e jogue os inimigos para fora da arena(agarre com O e jogue com Quadrado). Repita isso com os outros que aparecerem.

#CHALLENGE 2
Kill all Archers and Undead Soldiers before times runs out


115 segundos. Várias plataformas. Arqueiros e Legionários mortos vivos. Tempo para concluir o desafio. Esse é um resumo desse 2º desafio. Nessa primeira plataforma você terá a companhia de alguns Legionários Mortos - Vivos. Para facilitar, use o Lance of the Furies para atirar os inimigos para fora da arena(esses não podem ser agarrados). Se quiser, use também o Valor of Hercules. Siga para as plataformas á frente e mate os arqueiros com o R1. Continue fazendo isso nas plataforma seguintes, lembrando - se de não dar muita atenção as Harpias que querem te atrapalhar.

#CHALLENGE 3
Break all the pots before times runs out

Você terá 21 segundos para quebrar todos os potes da arena. Esse desafio envolve também bastante sorte, então, não desistam. Para conseguir, use bastante o Hermes Rush(R1) e o combo de quadrado. Basicamente, é isso que vai te ajudar a passar aqui. Então, boa sorte!

#CHALLENGE 4
Kill 4 Minotaurs but none of the Undead Soldiers

Esse desafio é realmente muito simples. Basta chegar perto dos Minotauros, fazer o ataque Ascension(segure Triângulo) e ficar agarrando - os no ar com  círculo . Fazendo isso umas 2 ou 3 vezes, eles já morrem. Repita esse processo com os outros e você concluirá o desafio sem problemas.

#CHALLENGE 5
Shoot all of the Undead Soldiers! Do not shoot the human soldiers!

Eu não sei porque esse jogo gosta tanto de colocar os Legionários Mortos Vivos  nos desafios, mas ok, vamos ao desafio. Ele não é tão difícil, mas exige atenção e concentração. A plataforma onde os alvos e os ''não alvos'' estão é circular, então, imagine que ela é um relógio. Imagine o número 1 do relógio na arena. Um pouco antes dos alvos passarem esse ponto, comece a puxar a balista. Se você começou na hora certa, a flecha irá acertar o Legionário. Repita isso com todos os outros.

#CHALLENGE 6
Reach the centre of the end plataform before times runs out

Bem, já fizemos uma coisa parecida com essa no modo história. Teremos que chegar a uma plataforma tomando cuidado com os arqueiros. A diferença é que aqui tem tempo e há arqueiros em algumas plataformas que se movem.  Ah, antes de começar, saiba uma coisa: esse desafio também envolve sorte XD. Vá pulando nas plataformas, e se quiser, mate os arqueiros com o Hermes Stomp(R1 no ar). Preste atenção para pular na hora certa em que a próxima plataforma vai passar por você. Tome BASTANTE cuidado com as flechas que os arqueiros atirarem, principalmente quando estiver para saltar ou quando elas ficarem na mesma plataforma que você, pois com certeza irão explodir. Com isso em mente, faça seu caminho até o meio da última plataforma.

#CHALLENGE 7
Rule 1: Kill all enemies Rule 2: Do not get hit


Bem, nesse desafio, você terá que matar 2 Minotauros e alguns Legionários Mortos Vivos sem tomar nenhum hit! Uhuuu! Bem, não é tão difícil assim, o próximo será muito pior. Com os Minotauros, use o mesmo esquema daquele desafio anterior onde também apareciam essas feras: levante - os para o ar e agarre - os até matá - los. Para os guerreiros, use principalmente o Lance of the Furies para tentar deixá - los longe um do outro e tentar jogá - los para fora da arena. Se quiser, use também o Valor of Hercules.

#CHALLENGE 8
Kill all the enemies

Bom minha gente, chegamos no desafio mais chato de todos(na minha opinião). Aqui não teremos tempo, mas a quantidade absurda de inimigos irá compensar isso. São uma quantidade exagerada de Legionários Mortos Vivos e Górgonas. Bem, aqui o Lance of the Furies ajuda. Sempre que aparecer  círculo nos Legionários, tente agarrá - los e jogá - los nos outros inimigos, isso ajuda bastante. Use combos fortes, como o Valor e Spirit of Hercules, e o Plume of Prometheus. Bem, uma hora os soldados acabarão, mais as Górgonas irão aparecer, aparecer, aparecer, e sempre que você achar que acabou, lá vem e aparece mais uma desgraça dessas. Bem, você precisará de muita paciência e agilidade, principalmente para escapar dos raios que podem te transformar em pedra. Tome cuidado também se for fazer o Lance of the Furies, pois você pode ser congelado no ar, e ai, Game Over. Depois de muito matar Górgonas(deveriamos ganhar um troféu por isso), você passará o desafio.

#CHALLENGE 9
Kill 4 Cyclops before time runs out


Esse desafio é bem simples, bem mais do que o 8. Teremos que matar 4 Ciclopes antes de o tempo acabar. Porém, terão 2 Sátiros para infernizar. Não ligue para eles, de atenção somente aos Ciclopes. Apele para o Spirit of Hercules, sempre prestando atenção nos ataques dos Sátiros. Quando o botão de QTE aparecer, ignore - o e continue a bater nos Ciclopes. Faça isso nos 4 e o último desafio o aguarda.

#CHALLENGE 10
Kill enemies to make plataform rise. Reach the top plataform to beat the Challenge

Veja que na plataforma á sua frente há Sátiros e mini Cérberus. Você terá que ir até lá e ir matando - os até a plataforma subir o suficiente e você possa pular para outra. Então, respire fundo e pule lá. Vá usando o Apollo's Ascension(L1 + X) e o Apollo's Offensive(L1 + X no ar). Vá usando isso daí e com sorte os Sátiros vão ir caindo da plataforma. Use um pouco do Plume of Prometheus nos Cérberus e quando sentir que já subiu um pouco, ative o Rage of the Gods para matar mais um pouco. Quando der para pular para a plataforma á frente, faça isso e...

PARABÉNS!!! VOCÊ COMPLETOU O CHALLENGE OF THE GODS

25 comentários:

  1. Cara muito obrigado!! Consigui passar o desafio graças esse teu detonado, completo e bem explicativo. Obrigado e parabens

    ResponderExcluir
  2. Daniel Santos, valeu cara! xD

    ResponderExcluir
  3. O oitavo desafio eh muito cruel! Nao consigo passar de jeito nenhum Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pular e segurar bola e ter paciência

      Excluir
  4. Onde eu consigo achar esses desafios? onde tenho que ir para faze-los??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na tela de apresentação tem treasures,vai lá e desce até achar o chalenge of the gods

      Excluir
    2. Na tela de apresentação tem treasures,vai lá e desce até achar o chalenge of the gods

      Excluir
  5. Passei todos de boa mais o ultimo eu quase quebrei meu controle no chão raiva sllc 😂😑

    ResponderExcluir
  6. Passei todos de boa mais o ultimo eu quase quebrei meu controle no chão raiva sllc 😂😑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô quase quebrando o meu nesse momento , o morfenico cara que criou isso tinha que morre aquela disgrama

      Excluir
  7. cara o 8 e moleza 9 e todos os outros menos o 10 eu já to a mais de uma hora

    ResponderExcluir
  8. Eu demorei acho q mais de duas horas pra passar o 10° desafio, foi o inferno, tive vontade de tacar o controle no chão kkkk, mas me segurei. Eu tentei as dicas daqui, vi vídeo, mas nada adiantou, tive q ir por conta própria, e a forma como eu consegui eu vou deixar a dica aqui: A forma mais fácil óbviamente é ficar jogando os Sátiros pra fora da plataforma, mas eu não consegui com a Apollo's Ascension (L1 + X) a melhor forma q eu consegui fazer foi atráves do Hades Reverse (A defesa no momento certo) + Might of Hercules ( Quadrado, e segurar Quadrado). A ideia é, você vai começar os atacando com o combo normal e apenas o final vai ser do Might of Hercules, será: Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado e segura Quadrado. Pq não apenas o Might of Hercules? Pq é um combo extensivo demais, q se torna aberto pra levar hits daqueles Cérberus infelizes, o mesmo com o combo básico, então tem q ser o início do básico e o final do Might of Hercules, e vc vai usar o Hades Reverse quando for preciso se defender(A defesa no momento certo [Tap L1]) com o Quadrado, não pode ser com o Triângulo, pois o triângulo levanta, o quadrado joga pra fora(Outro jeito de jogá-los pra fora, por isso é tão bom). E se vc não conseguir apenas fazendo isso, tente usar essa estratégia, q era o que eu tentava fazer, mas n se foque nisso, porém se der faça, jogue os Sátiros pra fora do mapa da forma q sempre tenha apenas um na plataforma, alterne-os, há momentos q eles demoram pra respawnar e é nessa hora q vc se aproveita, matou um, mata o outro, quando o primeiro voltar, o segundo já foi, aí mata o primeiro, e quando o segundo voltar, o primeiro já foi, de forma q sempre vá ter apenas um na plataforma, para facilitar sua vida. Mas n se engane não vai ser fácil mesmo assim, pra mim essa é a melhor forma, quando eu descobri este jeito, eu já sabia q podia vencer assim, mas é realmente muito difícil, se não estiver conseguindo de nenhum jeito, tente desse que você vai conseguir :)

    ResponderExcluir
  9. Gente uma dica pro 10° desafio.
    Especialmente pra quem não é tão bom como eu: usar o L1+O no meio da plataforma e tentar se manter no meio o tempo todo. Fazendo isso, vc vai se livrando dos cachorros e ocasionalmente de algum dos sátiros, e a plataforma vai subindo aos poucos. Vai exigir muita paciência, pois os sátiros tem um golpe que te puxa e te joga direto pra fora o que é muito frustrante, mas com um pouco de sorte dá pra conseguir.
    Tentei seguir a estratégia dos outros colegas, mas não consegui pq simplesmente não domino tanto os golpes, mas desse jeito eu consegui.
    Espero que ajude alguém!

    ResponderExcluir
  10. eu tambem só consegui da forma do companheiro ai em cima. L1+O foi a unica solução pra desafio infernal. assiti praticamente todos os videos disponível na net sobre esse desafio e so consegui vencer com esse esquema. acho que a santa monica sacaneou o jogador com esse desafio; outra coisa que complica é nao ter save. depois de começar tem que ir até o fim...

    ResponderExcluir
  11. Caraca o oitavo e infinito um dia sobro so uma gorgona e morri fiquei com tanta raiva quase encheu o meu rage of the gods presisa usar todos o golpes

    ResponderExcluir
  12. Obrigado cara, segui tuas dicas e deu resultado.

    ResponderExcluir
  13. Depois de muita luta consegui terminar. O décimo desafio é coisa do Hades, três dias sem desligar o videogame pra terminar sem recomeçar. Mas serve pra que mesmo? A gente não ganha nada?

    ResponderExcluir
  14. Caralho se não ganha nada vou desligar essa porra de vídeo game e dormir que porra achei que conseguiria desbloquear roupas novas e começar com todos os poderes um novo jogo .q bosta....

    ResponderExcluir
  15. Mas valeu galera .por todos comentários...

    ResponderExcluir
  16. Estou na fase 8,se eu sair irá reiniciar os levels?

    ResponderExcluir
  17. O último defasio deveria se chamar defasio do capeta,isso sim

    ResponderExcluir
  18. Depois de 2 horas no último desafio,consegui!E foi no triângulo, triângulo, triângulo

    ResponderExcluir
  19. Depois de 1 hora até chegar no último desafio, eu desistir, mas vou reservar um dia só para completalo pois preciso dessa platina.

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat