Possível História para God of War IV!

Possivel História de God of war 4:

Ainda sobrou um inimigo na trilogia de God of War para Kratos enfrentar, e eu tenho quase certeza que vão ser os Deuses Primordiais da Grécia.
Vamos aos fatos:


Acho que todo mundo aqui lembra da frase de God Of War 3 "E no fim so haverá o Caos". Voltemos no tempo... Nas cenas secretas do final de God of War 1 é mostrado que Caos é uma entidade divina, na verdade ele é o Primeiro Deus a surgir no universo e também seria irmão de Gaia.


É bem provavel que tudo o que aconteceu desde do primeiro jogo até o ultimo tenha sido um plano do Deus Caos. Ele provavelmente manipulou Kratos e os Deuses do Olimpo, com o objetivo de ser libertado de sua prisão, a Caixa de Pandora.

Uma vez estando livre de sua prisão ele reuniria os Deuses Primordias Tártaro, Eros, Érebo, Ponto, Urano, Óreas, Nix, Oceanus e Tétis e mergulharia o mundo no Caos. É nesse ponto que Atena pode voltar a ajudar Kratos. Possivelmente impedindo que Kratos morra no final de God of War 3. Devo lembrar a todos que no fim dos créditos, tudo o que resta no Monte Olimpo é um rastro de sangue que deixa uma pergunta: onde foi parar o corpo de Kratos?

Eai, o que acharam? Comentem aí e se tiverem alguma outra ideia para God of War IV, postem aí nos comentários!

4 comentários:

  1. outros 2 fatos :
    1 fato:
    pode ser q urano tenha sobrevivido ao castramento q cronos fez , e procura o poder q kratos tem para ressuscitar os deuses e titãs , e também servirem ao urano.
    2 ato : pode ser q quando Zeus fez kratos ir ao próprio medo ele criou um ser chamado : FEAR KRATOS q tem um ódio profundo do kratos original . tirei essa conclusão do chalengges of exile q a ultima missão e matar o FEAR KRATOS

    ResponderExcluir
  2. É, muitos Deuses e Titãs ainda estão vivos, há muito mais jogos para fazer e criar ainda mais histórias.
    Quanto ao Fear Kratos, gostei da sua hipótese, faz sentido mesmo...

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat