Challenge of the Titans (God of War II)

#CHALLENGE 1: BLIND FURY
Rip out the Cyclops' Eye before times runs out
Bônus: Mate os dois Beast Lords

Seu objetivo será arrancar o olho do Ciclope antes de o tempo acabar. Para ajudar, terá 2 Beast Lords. Se quiser o bônus, mate - os. Para ajudar, faça várias vezes o Cronos' Rage, mas tome cuidado para o Ciclope não morrer. Quando o botão de QTE aparecer, acerte a sequência para arrancar o olho e ganhar o desafio.

#CHALLENGE 2: DEATH FROM ABOVE
Kill at least 10 enemies in the air before time runs out
Bônus: Mate 15 inimigos

Sinceramente, eu não me preocuparia em conseguir o Bônus nesse desafio, me preocuparia somente em completá - lo. Para fazer isso, existem várias formas: enfraqueça os Legionários com o Divine Retribution(L1 + Triângulo) e quando O aparecer, levante o sentinela e faça o Cyclone of Chaos no ar. Faça isso com todos os Legionários. Com os grandões, se estiverem te incomodando muito, somente mate - os com o Divine Retribution, não há como matá - los no ar. Uma boa tática também é usar o Ícarus Ascension(L1 + X) e enquanto no ar, usar o Cyclone of Chaos ou o Rampage of the Furies(L1 + O) e depois o agarrão. Use isto em todos os inimigos fracos.

#CHALLENGE 3:GORGON GRAVEYARD
Stone shatter at least 25 enemies before times runs out
Bônus: Quebre 35 inimigos.


Nesse desafio, você terá que contar com a ajuda de uma Górgona. Para completá - lo, você terá que refletir o poder dela e destruir os inimigos que foram transformados em pedra, menos a Górgona. Para simplificar, tente agarrar a criatura, então ela irá se afastar e usar o poder. Reflita e use o Barbarian Hammer para quebrar mais facilmente. Faça isso até pelo menos ter 25 inimigos destruídos. Caso consiga destruir 35, ganhará o bônus do desafio.

#CHALLENGE 4: PROTECT THE WEAK
Defend the Translator from being killed. The Translator' health will drain outside of the ring.
Bônus: Mantenha a vida do Tradutor com mais ou 50% da barra de HP

Mais uma vez, teremos que proteger o Tradutor, só que dessa vez será mais difícil. Ciclopes, pequenos Cérberus, Sátiros e Sirens irão atacar. Em sua ajuda, você terá uma Estátua do Destino. Abuse desse poder. Uma boa tática é antes de completar esse desafio, ampliar sua Blade of Olympus ao máximo. Sempre que inimigos aparecerem, use o Amuleto. Use mesmo, abuse do poder. A magia, procure usar pouco agora, deixe para as Sirens. O Rage of the Titans, use nos Sátiros. Ah, claro, uma importante coisa: repare que há um círculo azul embaixo do Tradutor. Sempre que ele sumir, ative o poder do Amuleto e leve - o até aonde está o círculo(estará no canto direito ou esquerdo). Use suas táticas e depois de muita luta você ganhará o desafio, e se conseguir manter a vida do Tradutor com mais de 50%, ganhará o bônus.


#CHALLENGE 5: REAP THE REWARDS 
Rack up big combos and collect at least 500 orbs before time runs out.  
Bônus: Colete 600 Red Orbs.

 Esse desafio é chato mesmo e envolve habilidade e sorte. Você terá que coletar no mínimo 500 Red Orbs antes de o tempo acabar. Seus inimigos serão os Wraiths e as Harpias. Repare que no local, há um baú com Gold Orbs(não lembro se tem mais coisa, mas ok). Use bastante o Rage of the Titans e a magia Cronos' Rage. Quando estiver acabando, abra o baú para recuperar o Rage of the Titans. Fazendo isso, você consegue passar. Caso consiga 600 Red Orbs, ganhará o Bônus.

#CHALLENGE 6: SURVIVAL OF THE FITTEST
The Gods have cursed you and are taking away your health. Kill all your enemies to survive.
Bônus: Não use o Rage of the Titans
Um desafio parecido com o do Chains of Olympus e Ghost of Sparta, no qual você tem que matar seus inimigos enquanto sua vida está sendo drenada. Primeiro, serão Feiticeiros e Wraiths. Ambos liberam Blue Orbs após serem mortos, então use bastante o Atlas Quake e o Cronos' Rage. Equipe - se também com a Blade of Olympus. Depois, virão Minotauros de Hades, Feiticeiros e aqueles bichinhos que atiram bolas de fogo(esqueci o nome)... Use as mesmas tacticas. Depois, mais Minotauros, Feiticeiros e Wraiths. Basicamente é isso. Vá fazendo seus combos e usando aquelas magia que eu citei, que você passa. Lembrando, caso queira o Bônus, não use o Rage of the Titans.

#CHALLENGE 7: PERFECTION IS DIVINE
Kill all your enemies without being hit
Bônus: Não use magia.

O último e talvez mais irritante desafio. Ele se torna mais chato caso queira o Bônus, pois não poderá usar magia, o que vai dificultar seu trabalho de matar todos os inimigos sem tomar nenhum hit. Repare que no fundo da area, há um Minotauro Petrificado. Não chegue perto dele em hipótese alguma. Primeiramente, serão alguns esqueletos. Use o Spirit of Hercules e o Tartarus Rage. Depois deles, a coisa complica, vão se materializar alguns Beast Lords e Feiticeiros. Cuidado com esse segundo, pois ele pode invocar Ciclopes. Mas há outra questão: eles estão um pouco perto do Minotauro, então tenha muito cuidado. Fique com a defesa toda hora, pois você pode tomar um golpe dos Lords facinho. Acabando com eles, vá para perto do Minotauro. Escape das primeiras porradas e antes que ele possa jogar a pedra, chegue perto e comece a bater. Faça os mesmos esquemas das batalhas contra eles na Historyline, só tome cuidado com os golpes dele. Use o Rage of the Titans se quiser. Quando puder, inicie a QTE e complete - a com o maior cuidado para não errar e morrer. Caso não tenha usado o poder, irá adquirir o Bônus.

12 comentários:

  1. não tem uma malícia para matar os beast lords não,eu tô me ferrando para passar dessa fase mas não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' é, sinto lhe dizer que eu realmente não conheço nenhuma... é realmente uma questão de sorte... mas tente o usar (Quadrado, Quadrado, Triângulo), que ajuda XD

      Excluir
    2. basta agarralos com o "O" entao ficar'a protegido enquanto bate nele!! lembresse de nao deixar de aperta-lo ao menos durante 4 sequencias. nao pule pois assim ficar'a vulneravel com os outros lords.

      Excluir
  2. Eu não to conseguindo passar nem do segundo desafio kkk, imagina os próximos que desastre

    ResponderExcluir
  3. Caralho men, Jogo no PS3, no caso o god of war collection, já zerei em todas as dificuldades no god1 e os desafios, pra fazer isso tb no god2 só falta o 4 CARALHO O 4 E MT CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. porra, to no desafio 7, que porra dificil, nao consigo passar nem com magia, aquele bixo e pedra é muito tenso, qual melhor arma pra atacar ele ?

    ResponderExcluir
  5. O último é o pior, pqp

    ResponderExcluir
  6. Só eu acho que o 6 é muito mais difícil que o 7?

    ResponderExcluir
  7. Mano, o baguio é loko, mas da pra passar...eu passei uns 40 minutos pra conseguir.

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat