CHALLENGE OF HADES(CHAINS OF OLYMPUS)




#CHALLENGE 1: Fiery Fate
Burn 50 soldiers with The Efreet. They all must die by fire!

Muito bem, é um desafio simples, mas precisaremos de atenção. Seu Efreet deve estar no máximo, então não oferecerá problemas. 5 em 5 soldados irão aparecer. Você terá que queimá - los com a essa magia. Espere a maioria estar perto de você e use o poder. Provavelmente, os 5 serão queimados. Caso não, espere a outra leva aparecer. De tempos em tempos, um Ciclope aparecerá também, e você não poderá deixá - lo bater nos soldados. Caso tenha os soldados já tenham aparecido, use primeiro o Efreet, e depois, para se livrar do Ciclope, use a Gauntlet of Zeus, principalmente com o ataque L1 (PS2) + quadrado . Caso ainda tenha algum soldado ou mais aparecerem, tome cuidado para não acertá - los. O desafio se resume a isso, quimar os soldados, matar os Ciclopes sem acertar os soldados. Note que na arena também há dois baús de Blue Orbs, somente abra um deles quando sua barra estiver quase acabando.

#CHALLENGE 2: PERFECTION
- Kill 20 Fire Guards without being hit.

Pode parecer difícil, mas não é. Você terá que matar 20 Fire Guards sem tomar nenhum hit. Para isso, há dois metodos: Usar a Gauntlet of Zeus ou a Blade of Athena. Você não terá magia aqui. Eu, por exemplo, usei as Blades of Athenas para fazer isso, e sempre tomando cuidado com os ataques, rolando bastante, sem usar o ''parry'', e usando o Plume of Prometheus sempre que puder. Com a Manopla, você pode usar o ataque aéreo dela, pulando e pressionando L1 (PS2) + triângulo . Se você quiser tentar, pode usar o ''parry'' também, mas corre o risco de outro inimigo te acertar enquanto realiza o ataque, então, eu sugiro rolar, com qualquer uma das armas. Também recomendo não matar os inimigos com a QTE, pois se errar a sequência, Game Over.

#CHALLENGE 3: LIFE IS SHORT
- You are losing health rapidly. Kill all your enemies to survive.

Não vou mentir pra vocês, esse desafio é chato e pode oferecer algum trabalho.Você está perdendo vida rapidamente, e seu objetivo é matar todos os inimigos para sobreviver. Repare que na arena há alguns corpos, se destruí - los, ganhará vida. Mas tente deixá - los para uma urgência. Bem, primeiro aparecerá um Minotauro. Use a Gauntlet of Zeus, com o ataque aéreo e o combo de Quadrado. Procure usar também pelo menos duas vezes o Charon's Wrath. Se não tiver sofrido nenhum dano, procure deixar os corpos ali. Agora, muitas e muitas Harpias aparecerão. Procure usar bastante o Spirit of Hercules e um pouco de círculo . Use também o Plume of Prometheus. Em alguma parte dessa batalha, sua vida pode estar acabando, então bata em alguns corpos. Ainda com as Harpias, use o The Efreet, que pode ajudar. Após as Harpias, se precisar, bata rapidamente em alguns corpos e equipe - se com a Gauntlet of Zeus. Seja rápido quando ver um inimigo surgindo no chão e bata nele com o combo de quadrado . São aqueles Guardiões de luz com escudo e a arma. Se tiver sorte, eles morreram antes mesmo de puderem criar o escudo. Mais 2 aparecerão, um de cada vez. Faça isso com eles também e voalá, Você Sobreviveu.

#CHALLENGE 4: CRUNCH TIME
- Break all of the objects before time runs out

Esse desafio mistura um pouco de técnica e sorte. Você terá que quebrar todos os objetos da sala antes de o tempo acabar. Logo quando começar, use o Efreet(aperte Círculo só uma ou duas vezes), e equipe - se com a Gauntlet of Zeus. Nas Estátuas com o poder das Górgonas, tente quebrar elas e a estátua ao lado, usando principalmente o Olympic Thunder(enquanto no ar, L1 + Triângulo, com a Manopla). Quando ver vários objetos juntos, use o ataque aéreo da Manopla. Use também o combo de Quadrado e um pouco do Spirit of Hercules, das Athenas Blades. Fazendo tudo certo, você deve terminar esse desafio com 5 minutos sobrando.

#CHALLENGE 5: EPIC BRAWL
- Kill all your enemies

Este desafio não é complicado, mas exige paciência. Você terá que derrotar todos os inimigos que aparecerem. Não tem tempo, não tem drenagem de vida, somente suas habilidades de sobrevivência. Vou logo avisando, esse desafio deve demorar uns 10 minutos. De um lado da arena, tem um baú com Red Orbs, e do outro, Blue Orbs, mantenha isso em mente, mas só os use em emergência. Primeiramente, irão aparecer aquelas Harpias que não podem ser agarradas facilmente. Eu já tinha ensinado esse truque, mas falarei de novo: escolha uma Harpia, acerte - a uma vez com quadrado , e depois aperte círculo em seguida.Vá fazendo isso e uma hora alguns inimigos menores aparecerão. Continue a matar as Harpias e uma hora elas pararão de aparecer... uma hora...Comece a atacar os soldados, com o Spirit of Hercules principalmente. Se quiser, use também o Olympic Strike(com a Manopla, enquanto no ar, pressione L1 + Quadrado). Use se quiser, somente uma vez o The Efreet, e use bastante o ''parry'' e a evasiva, e também somente a defesa. Logo, algumas Górgonas aparecerão. A melhor coisa a fazer é usar o combo de Quadrado da Manopla de Zeus, lembrando sempre de defender os ataques dos soldados. Se estiver muitos inimigos juntos, use o Charon's Wrath. Acabando as Górgonas, mais soldados aparecerão. Use as armas de sua preferência, mas economize magia. Logo, dois Ciclopes aparecerão. O mais legal a fazer é usar o combo de Quadrado da Manopla de Zeus, assim como o Olympic Strike(L1 + Quadrado). Se caso eles te encurralarem, o que eu duvido, use o The Efreet. Mais 2 aparecerão, use as mesmas estratégias. Logo depois, mais soldados e Górgonas aparecerão. Com as criaturas, use a QTE para arrancar sua cabeça e receber algumas Blue Orbs. Caso os inimigos estejão juntos, use o Charon's Wrath ou o Efreet. Mais uma leva de soldados aparecerão. Caso junte mais de 2 na arena, use o Charon's Wrath se desejar. Depois, junto com os soldados, mais Harpias aparecerão. Com elas, faça o mesmo esquema, e use o The Efreet se quiser. Quando os soldados acabarem, sobraram as Harpias. Use o Efreet se quiser e acabe com todas elas. Feito isso, você finalmente completou o desafio.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat