UM JOGUINHO PARA DESCONTRAIR

Ok, vocês viram que Kratos participara de vários jogos fora de God of War: Soul Calibur, Mortal Kombat, Little Big Planet e outros jogos menos importantes como: Mod Nation Racers e um jogo de golfe que eu não me lembro o nome, mas que não vem ao caso agora XD Eu estava pesquisando sobre essas presenças de Kratos em outros jogos quando achei um tópico que falara deles e dos possíveis jogos que Kratos participaria... Teve gente que falou Call of Duty, Star Wars, Dante's Inferno, uma porrada de coisa! Mas, e vocês, em qual jogo gostariam de ver Kratos dando o ar de sua graça? Escrevam nos comentários e vamos trocar algumas ideias... Escrevam também, o que Kratos poderia fazer no jogo ou algo assim. 
Eu, por exemplo, acho que ficaria legal se ele fizesse uma participação em Heavenly Sword. Eu nunca joguei o jogo, só a Demo, então não sei bem o que acontece nele, mas Nariko (protagonista de Heavenly Sword) poderia estar cara a cara com a morte, e como o Espartano fez, implorar ajuda aos Deuses, e nisso Kratos apareceria e a salvaria. Ai os dois sairiam matando todo mundo, talvez em busca de clareza, em busca de respostas, saber quem tentou assassinar Nariko... Acho que ficaria muito legal! Agora é a vez de vocês! E... começou!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat