KRATOS EM MORTAL KOMBAT 9

Sim, eu sei que estou um pouco atrasado para falar sobre Kratos no Mortal Kombat, mas, sempre há tempo para escrever sobre nosso espartano preferido ;) Bem, Ed Boon, criador de Mortal Kombat, em sua tentativa de reviver o jogo no mundo dos games (principalmente depois do fracasso de MK Vs. DC), criou um novo jogo, totalmente sanguinário, coisa de maluco, que ninguém nunca tinha feito antes. E, para aumentar ainda mais essa loucura, Boon colocou ninguém mais ninguém menos que Kratos no jogo! ''Oras, se eu quero um verdadeiro jogo de violência, para superar tudo já feito, porque eu não colocaria Kratos no jogo. Haha'' Ed Boon deve ter pensado isso! E, sinceramente, seu plano deu certo! Mas, chega de abrobrinha, vamos falar da história de Kratos no jogo:

- HISTÓRIA DE KRATOS NO JOGO: O guerreiro mais poderoso da Grécia, Kratos, uma vez conhecido como Deus da Guerra, fora arrancado de seu mundo por uma força poderosa. Quando caiu em si novamente, Kratos estava no atual Outworld, ajoelhado em frente á Shao Kahn. O poderoso vilão, numa tentativa de vencer o torneio Mortal Kombat, realizou um antigo ritual, sacrificando almas de vários guerreiros em troca do melhor guerreiro de todos os tempos. E claro, Kratos fora trazido até ele. Mas um simples feitiço não poderia conter o Deus da Guerra, e logo ele caiu em si. Kratos jurou arrancar a espinha do Imperador de seu corpo. O Deus da Guerra estava de volta á batalha! 
Ok, só ficou uma coisa meio em aberta: quando Kratos fora trazido até esse tempo? Pois em sua arena, A Câmara da Chama, após algum tempo de batalha, uma parte da parede quebra e é possível ver o rosto de Gaia observando a luta. Ah, sei lá, mas isso não vem ao caso XD

- FINAL DE KRATOS: No final do Espartano, ele mata o Deus da Guerra e é narrado tudo que ele fizera durante sua busca pelo Imperador. Podemos perceber que o guerreiro matara Sonya Blade, Johnny Cage e Baraka. Logo após a morte de Shao Kahn, Kratos se encontra com Raiden e Fujin, e logo se prepara para a batalha. Mas os dois se curvam perante ele, e Kratos na hora para, vendo a cena que ele nunca imaginara ver: a gratidão de um imortal pelo que ele havia feito. Raiden explicou, que embora os motivos deles não fossem puros, ele salvara o Reino da Terra, e daquele dia em diante, ele tinha uma dívida de gratidão com o Espartano. A cutscene termina com Kratos voltando ao seu próprio mundo (note - se que ele já está todo destruído, o que significa que Kratos já matou Zeus, e tecnicamente, ele deveria estar morto :O Vish, me nasceu uma teoria muito louca aqui na cabeça, mas deixa pra lá XD) e o narrador dizendo: ''E dívidas de gratidão geralmente são bem pagas'' (Vish, outra teoria muito louca aqui XD Uma delas tem que ser). 

- GAMEPLAY DE KRATOS: Kratos tem como armas principais as Blades of Exile (apesar de no seu vídeo de apresentação ele estar com a Blade of Athena). Fazendo alguns comandos básicos, Kratos pode usar o Arco de Apólo, a Cabeça de Hélios, a Golden Fleece ou as Botas de Hermes. Com o botão de agarrão (L1), Kratos pega o oponente e enfia a Lâmina do Exilio três vezes, igual nos jogos da série. 

- X- RAY: Em seu ataque X- Ray, Kratos vai de encontro ao oponente com as Blades of Exile e as choca contra o peito dele, e em seguida, bate com as Nemean Cestus no rosto do inimigo.

- FATALITIES DE KRATOS:

1.: BLADE OF OLYMPUS: Sendo um dos, ou o mais brutal Fatality do jogo, Kratos finca as Lâminas do Exilio no oponente, deixando - o de joelhos. Em seguida, ele enfia a Blade of Olympus no peito do adversário e corta o torso dele no meio. FATALITY!  

2.: MEDUSA'S GAZE: O oposto do primeiro, esse Fatality lembra MK Vs. DC, mas não deixa de ser bom. Kratos saca a Cabeça da Medusa e petrifica o oponente. Em seguida, se equipa com as Nemean Cestus e quebra o oponente petrificado.

3.: BABALITY: Quando Kratos sofre um Babality, ele é visto brincando com uma boneca da Medusa, até arrancar sua cabeça (exatamente como faz com as Górgonas nos jogos)

4.: STAGE FATALITY: Na arena especial de Kratos, a Chamber of the Flame, existe 3 possibilidades de Stages: 1 - Jogar o oponente no meio do fogo, deixando só as cinzas; 2 - Jogá-lo numa armadilha que contém umas espécies de lâminas que cortam o oponente em pedaços; 3 - Jogá-lo numa armadilha onde blocos esmagadores irão esmagar (avá) as pernas do oponente, depois o torso e por fim a cabeça!

- ALTERNATIVE COSTUME: Para o Costume Alternativo, Kratos conta com o FEAR KRATOS, de God of War 3!

- ENTRADA: ''You, will not see the end of this day!'' (Você, não verá o fim desse dia) Frase que Kratos fala para Zeus em seu primeiro confronto com o Deus em God of War 3

FEAR KRATOS


KRATOS EM SEU VÍDEO DE APRESENTAÇÃO






X-RAY

ESSA VAI DOER!!! E MUITO!

1º FATALITY


 
 Confira no vídeo o X-Ray, Fatalities e Babalities de Kratos!

2 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat