KRATOS PODE SER CRIADO EM SOUL CALIBUR V

Kratos, assim como muitos outros personagens (Robin, Jim Kazama, de Tekken, Batman, Deadpool, etc), podem ser criados no novo game da série Soul Calibur. Numerado, é o 5º título da série. 
Apesar de a aparência dos personagens criados não ser ás mil maravilhas, as marcas lembrar o personagem Kratos. A armadura e as armas de nada lembrar o Espartano XD Muito menos as armas, que como vemos na figura ao lado, são machados! O interessante também é conforme o lutador vai perdendo, suas roupas vão caindo... por exemplo num vídeo que postarei logo abaixo, após a 1ª derrota, Kratos perde as botas! E, elogiando alguma parte, vamos falar dos Combos! Kratos usa as Asas de Ícarus, podendo voar e descer com tudo, dando uma cabeçada no oponente! É... Genial! 
Enfim, se você ficou empolgado com a ideia, eu não recomendo comprar o jogo... realmente. Faça que nem eu, vou alugar primeiro e ver como que é. Por que, se comprar, possivelmente vai enjoar! A menos se você for fã da série, ai, e com vocês!



7 comentários:

  1. ia ser muito loko criar o proprio kratos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD é, talvez seja... Mas fica bem zuado

      Excluir
    2. se vc criar um bom kratos fica bom

      Excluir
    3. Sim, pode ser... Vc tem ps3?

      Excluir
    4. blz... Vou alugar algum dia Soul Calibur V e conto pra vcs se foi daora a experiência de criar um Kratos XD

      Excluir
  2. Cara tenho esse jogo e posso dizer jogo brilhante melhor que muitos de luta e ainda podendo criar e jogar online !! ate off e muito bom!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat