VÍDEO GAMEPLAY DE GOW ASCENSION(MULTIPLAYER)


LEIAM AQUI ANTES DE ASSISTIREM AO VÍDEO.Então galera, foi lançado o primeiro Gameplay do jogo God of War Ascension. Antes que apareçam comentários falando: "Cade o Kratos'', ''Meu Deus, o Kratos mudou'', ''Esse jogo deve ser um lixo'', lembro a vocês que esse jogo é um Gameplay do modo MULTIPLAYER(sim, realmente haverá um Modo Multiplayer). A capacidade desse jogo é até 8 JOGADORES, então, seria muito ridículo se tivesse 8 Kratos numa mesma área dentro de uma única partida. 
Pelo vídeo podemos ver que teremos grandes emoções com esse novo jogo: Gráficos nota 10; Sangue nota 10; Gameplay nota 10. Então é isso, curtam o vídeo!

8 comentários:

  1. Esse jogo vai passar antes de todos os Gods, antes do God of war chains of olympus, God of war 1,God of war ghost of sparta, God of war 2, God of war 3. vai ser antes de todos os Gods of war. pow deve ser bom este jogo pq saberemos + sobre a historia do Grande lendario Kratos. será q nesse jogo podemos comandar as guerras q o Spartano kratos e seus exercito,faziam deve ser um maximo este jogo: pq no GOD 1 mostra umas apariçoes o kratos e seu exercito lutando, estou louco q lançe logo, mais só vai sair no final de 2012 ou no começo de 2013...... JÁ PENSOU SE O MUNDO ACABAR EM 2012 NAO VAMOS PODER JOGAR O GOD OF WAR ASCENSION.(brincadeirinha ae galera) + falando serio o jogo deve ser no nivel de God of war 3 se ele for pelo grafico né pq o grafico de God 3 é sem comentarios,, Agora é aguardar e esperar pelo jogo..... até + + + +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente, deve ser mt bom. Esse gameplay já da pra ter uma ideia q vai ter mais sangue que o 3, pq o carinha ai já corta o soldado no meio, então né, sem comentários.
      Sinceramente, eu acho q o jogo pode contar a história da missão da Ambrosia, que, algum dia se Apolo(XD) permitir, eu irei escrever sobre isso.
      Sobre a data, acabei de ver, está prevista para ser na primavera de 2013, e sim, poderemos jogar, o mundo não irá acabar, a não ser q façam a 3ª guerra mundial.

      Excluir
    2. eu to esperando o gameplay do modo single player pq eu quero ver o kratos de verdade lutando , pq com vc disse esses nao sao o kratos

      Excluir
    3. brunohbs, sim, também estou aguardando, deve ser muito bom... =D

      Excluir
    4. brunohbs não, não conheço tanto de outros games como de God of War... apesar disso, esses tempos eu estava pensando em criar um blog do Uncharted, pois tenho alguns conhecimentos sobre o jogo, mas ainda não decidi se faço ou não.

      Excluir
  2. Respostas
    1. acho que vou fazer sim... só to criando coragem XD

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat