ASCENSION

Bom, vou postas aqui algumas imagens de God of War: Ascension, o novo jogo da série.

Lysandra?

Cérberus, obviamente.




Seria Stheno?

 

5 comentários:

  1. não é a Stheno é a Medusa,Mas adoro seu Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Medusa foi morta por Kratos em GOW 1, quando ele buscava se vingar de Ares. É possível que antes disso Kratos tenha matado Stheno, e acredito que esse trailer mostre criaturas que ele poderá enfrentar em Ascencion. Portanto acredito que seja Stheno.

      Excluir
    2. Xtreme não sei se voce sabe ou não mais confirmaram que GoW Ascension vai mostrar os acontecimentos antes do GoW 1 purisso acho que é a medusa

      Excluir
    3. João Henrique, por isso mesmo, os acontecimentos que o jogo mostrará serão antes do God of War 1, ou seja, não pode ser a Medusa, porque o Kratos mata ela durante o God of War 1. E se você pensar bem, Stheno foi a única das 3 Górgonas principais(Medusa, Euryale e Stheno)que não foi mostrada em nenhum dos jogos. Porém, Euryale diz que Kratos pagará pela morte de suas irmãs(Stheno e Medusa), ou seja, Kratos matou Stheno, mas não mostrou, o que nos faz acreditar que essa seja Stheno ;)

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat