TEORIA DE JOGO PARA GOD OF WAR: ASCENSION

Bom, pessoal, parecia que o que jogaríamos em Ascension estava resolvido, mas, eu digo que não! Como eu tinha postado aqui, segundo o vídeo de apresentação do jogo, essa história seria antes de Kratos se tornar o Fantasma de Esparta, mas não, ou não exatamente... segundo a wiki de God of War( confiram aqui http://godofwar.wikia.com/wiki/God_of_War:_Ascension) que cita o seguinte:''It will mark a new chapter in Kratos' story, as its listing notes to "Join Kratos as he as he takes his first steps on a now legendary quest for freedom, redemption, and the clarity to avenge his family in the most ambitiuous God of War adventure in the series so far." , ou, traduzindo: "Esse jogo marcará um novo capítulo na história de Kratos, onde ele da seus primeiros passos numa nova legendária busca por liberdade, redenção, e clareza para vingar sua família na aventura mais ambiciosa de God of War''. (Pulei uma parte, não sou burro, ok u.u). Então, minha teoria é que nós iremos jogar um pouco antes de ele matar e família e o resto depois, ou seja, mataremos a família de Kratos?O.o Interessante. Vamos esperar para ver. Depois postarei mais fotos do Multiplayer

2 comentários:

  1. se vocês já viram que quando os espartanos cortam a mandíbula de Polifemo eu sei que vocês querem saber o que aconteceu com o olho de Polifemo que eu sei até eu fiquei com uma dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, não entendi... você quis perguntar algo ou afirmar algo, ou ambos?

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat