As Cinco Armas de Destiny mais legais visualmente! [GameInformer]

Nesse guia feito pelo site Game Informer, são listadas as 5 armas mais legais visualmente de Destiny, mais recente jogo da Bungie e Activision. Claro, essa é a opinião do site, então talvez vá em confronto com a sua, mas, é bem bacana de se dar uma olhada!

5. Surus Regime


Uma opinião predominante é que Suros Regime é o melhor rifle automático no jogo, e uma grande parte de seu apelo é a sua aparência futurista. Quase como se tivesse sido puxado para fora de seu colega sci-fi Mass Effect, Suros Regime tem uma estética limpa, brilhante que é difícil de vencer. Não tão extravagante ou exagerado, como muitas das outras armas em nossa lista, Suros Regime ganha um ponto por ser a arma clássica que queremos em nossas mãos em um jogo definido centenas de anos no futuro.

4. Gjallarhorn


O excelente lançador de foguetes tem seu nome a partir do chifre da Mitologia Nórdica soprado no início de Ragnarok. A escultura e trabalho mostra uma cabeça de lobo temível imbutido, e faz Gjallarhorn a arma mais complexa e classicamente artística do jogo. Também adoro a forma como a coisa toda parece que você está usando um pilar grego antigo para explodir artilharia pesada contra atacantes alienígenas.

3. Vex Mythoclast


A ansiada Vex Mythoclast passou as últimas semanas em um estado de fluxo, como os desenvolvedores da Bungie lutam para reajustar o enorme poder da arma principal. Mas não há como negar a beleza das linhas curvas e arquitetura alienígena do rifle de fusão. Se observada em perfil na parte de trás de um Guardião orgulhoso na Torre, ou visto para baixo sua distinta, escopo tingida de vermelho, o Mythoclast é um espetáculo para a vista.

2. Bad Juju


Ganha através de uma busca de recompensas exótica que só pode ser pego por acaso, o rifle de pulso chamado Bad Juju sofreu críticas por ser de fraca potência (principalmente por causa do tamanho do cartucho) em comparação com algumas das outras armas exóticas disponíveis. Isso é muito ruim, porque a arma parece ameaçadora e perigosa. O crânio perto do cano da arma e os rebentos espinhosos ao longo da sua volta fazem Bad Juju parecer com um dragão esquelético a respirando morte sobre seus inimigos. Esse efeito só é reforçado uma vez que você equipa o rifle, como uma nuvem de fumaça verde e preta começa a emitir sem parar desde o cano.

1. Thorn


O canhão de mão chamada Thorn não é tão complicado como Gjallarhorn, ou tão sinistra como Bad Juju, mas suas saliências estranhas e forma distorcida tornam-a misteriosa e estranhamente orgânica. O cilindro de engrenagem do tipo torção acrescenta à natureza alienígena da arma de uma mão, que parece que está desenhada no meio do caminho de um cenário futurista, e metade de uma história de fantasia élfica. Olhando para o cano, que é diferente de qualquer outra arma de Destiny, Thorn ganha a nomeação atual para a arma mais legal de se olhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat