Nova atualização do PlayStation 4 deixará o console mais “sociável”

A Sony anunciou as novidades da próxima atualização do PlayStation 4, que prometem deixar o console mais sociável, com novidades ligadas ao compartilhamento das experiências do jogador:

Share(4)

Remoção do Bloqueio HDCP: Os YouTubers vão pirar nessa novidade. Será adicionada uma opção para desligar o HDCP, bloqueio que proibia a gravação de vídeo através do cabo HDMI;

Exportar arquivos do Share para UBS: Agora sim poderei voltar a postar vídeos do Share no YouTube *---* Com essa atualização, será possível exportar capturas de tela e vídeos para um dispositivo USB;

Editor de Vídeos: Finalmente um editor de vídeo será adicionado ao console! Segundo a Sony, esse editor será uma ferramenta “completa e fácil de usar”.

Para terminar, a Gigante Japonesa disse que está ciente que muitos jogadores gostariam de poder gravar vídeos mais longos, e eles estão animados com a possibilidade de poder trazer essa opção ao PS4.

Quem quiser saber mais novidades, fique ligado aqui no PlayStation BR - O Blog!

5 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat