PlayStation 4 - A Nova Geração

Fala KratosManíacos, beleza?! Eu, PH, em nome da equipe toda do Blog venho apresentar para vocês á nossa nova página no facebook: Playstation 4 - A Nova Geração! Nós decidimos criar essa página com o intuito de divulgar para a galera as novidades do novo console da Sony, que está dominando a mente dos gamers! Lá nós postaremos vídeos, imagens, e todas as novidades que forem sendo divulgadas sobre jogos já anunciados, novos jogos, e claro, sobre o próprio PlayStation 4! Então, se puderem dar uma visitada e uma curtida lá, seria bacana! Para acessá-la é só clicar no nome dela lá no comecinho desse post! Deixe sua mensagem, comentando o que achou da página, o que acha do console e tudo o que vier na cabeça (claro, nem tudo, vamos ter bom senso xD)!
Lembrando que o Blog também tem uma área especial para o PS4, aonde nós postamos as novidades mais sobre o console e algumas vezes, sobre os jogos também! E se ainda não votou na nossa enquete, vote, para sabermos quais os jogos anunciados para o PS4 os gamers mais gostaram!

4 comentários:

  1. Uma sugestao Do Kratosmaniacos number 1:
    Voces abriu espaço no site para divulgar outras novidades e outros games,Fugiu da realidade das origens do site, porem ficou muito legal porque sobre karatos e god of war nao tem muita noticia diaria e novidades.
    O ideal era recriar um novo site onde voces pude-se abrangi tudo sobre Playstation e seus games. Exemplo PS4Brasil. Aumentar os administradores do site se for necessario, pessoas antenadas no mundo dos games e trazer noticia diaria de hora a hora.
    Retirar o bate papo. deixar apenas um sistema de forum se necessario.
    Traser um sistema de logim onde teriamos cadastro e id Psn caso queira ser divulgados
    E no proprio site deixa um menu exclusivo de God Of War.
    Com tudo continuo lendo todas as noticias a cada 2 hora e gosto muito do trabalho de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma ótima ideia e é basicamente isso que estamos pensando, porém não sabemos como a galera iria reagir... Por isso entramos com o "Bate-Papo Gamer", "PS4", "Análises", pra saber se o pessoal iria se interessar, receber bem as novidades e tals... Porque como nós mesmos estavamos pensando: God of War não será infinito; uma hora vai acabar os assuntos sobre a Saga e consequentemente vai também "acabar" com o Blog!

      Excluir
  2. Que bom que estao pensando o mesmo que eu!
    God of war nunca ira acabar porem as novidades sao poucas.
    Eu acredito que a galera ira curtir se voces manterem no proprio menu um para a Saga onde toda novidade fosse postada ali.
    Vao ter sucesso caso mudem o nome do site para ficar mais original com a assunto abordado e abri o leque para as novidas desde que elas seja atualizadas de hora em hora, porque voce sabem que para manter um site bombando e a rapidez com que a noticia chega a seu fas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Estamos com um plano em mente, temos até um nome para o Blog da PlayStation! Mas ainda vamos ver direito, recrutar mais "Sonystas" (hehe) talvez! Por enquanto as novas sobre o PS4 estão no facebook! \o

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat