Ω Luta de Honra Ω


Luta de Honra

O novo modo Batalha de Honra do Multiplayer de Ascension traz exatamente o que a maioria dos Guerreiros queriam: um modo 1x1! E como que é esse trem? É basicamente o que o nome sugere: uma batalha por sua honra! Você e mais um Gladiador cara a cara, ambos lutando sozinhos, sem baús de Red Orbs, fontes de vida ou magia, nada disso! Dois Guerreiros em um cenário pequeno batalhando! Seu objetivo é matar seu adversário 4 vezes, enquanto tenta não morrer pra ele 4 vezes! São 7 rodadas, quem chegar aos 4 pontos primeiro, leva a vitória. 

O combate é o mesmo dos outros modos. Assim que a partida começa, cada Guerreiro faz um movimento inicial, como vemos em Mortal Kombat 9, por exemplo. Essa entrada varia de acordo com a arma que você está e as vezes de acordo com a Aliança. Ao final de cada rodada, o Guerreiro comemora, e quando vence a partida, faz uma pose de vitória. É permitido o uso de Itens nas partidas, assim como Magias, claro, que você vai ganhando no decorrer das rodadas (pelo que me pareceu, quanto mais você acerta seu adversário, mais magia vai ganhando). É possível esquiva e correr, apesar desse último não ser muito recomendado, afinal, o agarrão é quase certo por ser uma área pequena. Não há itens divinos, como já era esperado.

Novos Mapas foram disponibilizados exclusivamente para a Luta de Honra. Até agora são 4: Câmara da Chama, Pouso em Delos, Vilarejo de Kirra e Ruas de Esparta. Nenhum deles tem interação, como criaturas que vem perturbar, ou algo assim. O que é possível é atirar o inimigo contra a parede, podendo agarrá-lo em seguida, como também tem nos outros modos. 


E claro que uma das coisas mais divertidas do Modo 1x1 é jogar com um amigo! Só você e ele, pra tirar um racha de quem se sai melhor e se zuarem depois õ/ 
Infelizmente, Ascension não possui opção de split screen, senão ai sim a coisa ia ficar boa, né não?!






Primeiras Impressões

Bom, eu joguei a Luta de Honra, e só tenho uma coisa a dizer: É Foda Bagarai! Realmente a Santa Monica conseguiu acertar na dose e nos trouxe um Modo digno do Deus da Guerra. Eu me sai bem no modo, estou com 100% de vitória até agora, depois de umas 10 partidas jogadas õ/ 
Só seria mais bacana se tivesse algo a mais, como algum tipo de criatura pra perturbar, ai poderiam colocar um tempo maior e uma barra de HP maior exclusiva desse modo \o/ Enfim, o modo é muito bom, vale a pena os 900 MB (uma dica, coloquem pra baixar de madrugada, de 3hrs e pouco foi pra 1h e pouco o tempo do meu download xD)
E vocês, o que acharam da Batalha de Honra? Estão conseguindo manter sua honra ou estão apanhando para os outros Guerreiros?! Deixem seu feedback =D

8 comentários:

  1. Eu joguei estou com 100% gostei, mas e algo que foge um pouco do historico de god of war e como vc disse e coisa de Mortal kombat. Gosto mesmo e de cenario maiores objetivos a cumprir trabalhar em equipe,o top mesmo e favor dos Deuses 4 x 4, no qual estou anciozo por novos mapas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou ao contrário xD não consigo lutar em equipe e não gosto mt tbm, acho que GoW é aquele estilo solitário, eu contra todos e tals... sempre joguei cada um por si com 4J por isso, e agora com o 1x1, nem Lorde Ares irá me deter =D

      Excluir
  2. Rsrsr e isso ai PHHB Empunha sua espada e jorre sangue dos adversarios pois o olimpo esta proximo.

    Kratosmaniacos sempre

    ResponderExcluir
  3. Espero um dia encontra-lo na arena, irei massacra-lo kkkk brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahahaha veremos xD até agora só encontrei 1 oponente digno! U.U

      Excluir
  4. Com a relíquia da Resiliência de Poseidon nesse modo, to imbatível, ainda não perdi uma, só espero não encontrar um apelão com aquele @#%&#@# de Zeus. kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não dá pra acreditar que ainda tem uns "dedos duro" por aí que saem falando que não gostaram do multi com certeza não sabe jogar, vive morrendo, levando surra de outros guerreiros do universo multiplayer de GOW e aí saem dizendo que não gostaram, só pode ser isso. Só vou parar de jogar GOW quando não tiver mais guerreiros pra massacrar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' isso ai xD
      Quanto a Espada de Zeus, ela é filha da puta mesmo, mas o primeiro cara q eu joguei (joguei 2 partidas com ele) foi com ela e tomou um pau de mim ^_^ Depende do jogador tbm, ai tu cria uma boa estratégia contra ele e já era õ/

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat