Ω Manoplas virão por DLC Ω

A Santa Monica está animada com as Manoplas! Na Comic-Con, havia até uma sessão onde quem fosse lá ganharia um cupom para baixar as Manoplas de graça quando elas forem lançadas!
E é isso ai, infelizmente elas virão via DLC! Nada mais foi falado, somente que viria por DLC e junto veio a imagem da Manopla acima, que parece ser bem daora!
Bom, se valerá ou não a pena pagar, eu não sei, mas acho que sim! Pelo menos eu fiquei com vontade de jogar com elas õ/ Imaginem só as Finalizações Brutais =D

13 comentários:

  1. Mais Apelões vendo esse post em 3,2,1....

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquilo assim que liberar vou testar e se realmente valer a pena eu aviso ok

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito não, pois na minha opinião esse tipo de arma seria só do Hercules, levando em conta que não vi nenhuma pessoa usar alem dele. Gostaria mesmo de uma arma pro Hades, o Poseidon tem as lanças, Zeus tem as espadas e Ares tem os martelos.... sei que isso não significa nada na pratica mas....só resta esperar pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Rafael, Kratos usou manoplas de hercules quando o derrotou em God of War 3.
      Em God of War Ascension na provas dos deuses Hercules tambem e derrotado por isso os guerreiros pode sim utiliza-las.

      Eu sou fã do mapa do Deserto onde equipe adquiri a lança e finaliza Polifero naquele video show.

      Gostaria que na prova do pantano ao inves de liberar Meduza, o jogo pude se comecar com ela tentando petrificar os guerreiros e no final uma das equipes iria com escudo petrificar ela e os outros 3 guerreiros por cima dela ira dar golpes ate ela quebrar.

      No labirinto gostaria que tive se uma finalização naquele escorpiao.

      Excluir
  4. O que eu quis dizer Edvaldo é que esse tipo de arma seria muito especifico pro personagem, pois ninguem teria a força o suficiente pra manejar essa arma a não ser o Hercules. Kratos é Kratos ele não conta. Em God of war 3 o Hercules fala que derrotou o leão de Nemeias e a julgar pela aparencia da arma dele seria tipo um presente dos deuses ou foi forjado só pra ele como merito pelo feito extraordinário. Não sei se você reparou mas na prova dos Deuses o Hercules quebra a propria arma antes de ser derrotado, provando sua imensa força, e no caso do Ascension estamos jogando com mortais que são apenas marionetes dos deuses não podemos comprar nos com um semi-deus.

    ResponderExcluir
  5. Vendo por este lado voce esta certo. Só sei que estou louco pra usar este presente dos deuses.
    Voce reparou que na rotunda do olimpo onde encontra imagem dos 4 deuses, tem um lugar vago? Poderia ali surgi atena ou o proprio kratos futuramente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza haverá um 5º Deus! Segundo algumas análises dos vídeos e entrevistas com os produtores, será Hélios, mas espero que seja Atena, afinal, ela é a divindade mais importante da Saga :p

      Excluir
  6. Edvaldo assim que sair as manoplas vou comprar, estou morrendo de curiosidade, mas não largo o martelo de Hades de jeito nenhum, ele tem propriedades de cura kkk. Tinha que ser a Atena mesmo, ela é mais importante do que o Helios na trama, e na boa o que o Helios pode oferecer de bom? acho que uma redução de tempo de espera pros ataques especiais... o Hades é o melhor nisso não quero ter concorrencia kkkk, mas é melhor ter ele do que nada né? assim da uma variada um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael eu tenho preferencia por Ares força nos golpes. Perfeito seria força de Ares com defesa de Poseidon. Mas como nada e perfeito vou Variando as alianças tambem mesmo porque quero manter todos no mesmo nivel

      Excluir
  7. Edvaldo eu prefiro o Hades e sinceramente não tenho vontade de jogar com outros deuses, ele é o que mais varia, pois tenho uma ótima força de ataque e força elemental, tenho uma grande redução de espera nos ataques especias e 3 opções de sugar a vida dos inimigos em uma batalha, foram com essas habilidades que eu me adaptei melhor, mas vai de cada um né? Mas minhas lutas mais fáceis são contra guerreiros de Ares, sabendo que eles focam mais no ataque é só desviar um pouco e contra atacar. Já Poseidon e Zeus faço com que eles gastem suas magias e habilidades pra depois atacar por que eles focam no poder elemental principalmente os de Zeus. Hades é o unico imprevisivel na batalha.

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat