Ω Incite o Medo no coração dos seus inimigos com os Mantos Ω


Manto dos Deuses!

E finalmente as Capas, ou Mantos, foram disponibilizadas para o Multijogador de God of War: Ascension! "Ai sim em PH! Vou chegar em casa, botar o game pra atualiz..." Opa, opa opa, calma ai! As malditas Capas serão pagas! Isso ai, mais um item pra comprar! 
Mas enfim, deixando essa merda de lado, uma duvida que a galera tinha é se elas ficariam no lugar da Armadura do peito... Sim, elas ficarão por cima da armadura! Ou seja, teremos que escolher entre vestir a Capa ou usar a Armadura! E qual a vantagem de usar a Capa? Não sabemos ainda, pois a página oficial no site do GoW está em manutenção, então não consegui acessar para pescar informações, mas depois eu trago pra vocês.
Bom, vamos dar uma olhada na descrição de cada Manto:

Manto de Zeus: Feito de seda e tecido pelas próprias Musas, este Manto unge aqueles que o usam com justiça suprema;

Manto de Poseidon: Descascado das escamas venenosas do Kraken, este Manto esconde o Campeão leal em um mar turbulento de retribuição;

Manto de Hades: Retirado das escuras tumbas do Submundo, este Manto cobre um Guerreiro com as sombras da morte; 

Manto de Ares: Tingido em carmesim por um rio de sangue, este Manto anuncia a presença do Deus da Guerra no campo de batalha.

O pacote com todas essas 4 Capas está por $2,50, que temos que admitir não é caro né?! Perdoo a Santa Monica dessa vez U.U


23 comentários:

  1. Fala kratosmaniacos, uma dica ai pra quem ainda nao tiver nenhuma armadura sagrada de prata ou ouro vale apena adquirir estes mantos ou capas.Ou seja ela e superior a muita armadura do peito.
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Além dos mantos, também já lançou um impulso XP 10X por 36 horas isso vai ajudar e muito. Mas o preço e bem salgado R$ 40,00.
    Vai uma fotinha do kratosmaniaco aqui pic.twitter.com/fA0qZyTVUx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, daora! Vou postar lá no facebook no nosso templo dos Kratosmaníacos, se vc deixar!

      Excluir
  3. E ai galera!!! que legal já lançaram as capas!!! hoje mesmo se Deus quiser estarei adquirindo e depois posto para vcs aqui o que achei!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite gente, alguma data pras manoplas? Eu li alguma coisa aqui sobre um novo Deus, alguem sabe de alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma data para as Manoplas.
      Quanto ao Deus, obviamente terá uma 5ª divindade, mas até agora nada oficial!

      Excluir
    2. God Kratos, the true god of war

      Excluir
  5. Quem já esta usando as capas divina?

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk imagina então compra o impulso de 10X por R$40. Aí complica td

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, comprei os mantos e realmente vale a pena, apesar que joguei pouco ontem! mas deu para perceber que no meu caso Ares ficou mais forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai Marcio, as capas so e inferior as armaduras sagradas de prata e ouro do peito.

      Excluir
  8. Então pra mim não compensa mesmo. Bem que eu queria um multiplicador de 10xp, já estou no nivel 31 pela segunda vez e está dando uma preguissa de evoluir.... pareçe tão distante kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk "parece tão distante" foi foda xD Mas infelizmente é vdd Dx

      Excluir
  9. Muito bom o novo mapa em prova do Deuses. Labirinto

    ResponderExcluir
  10. Não tive muito tempo de jogar, e quando fui atualizar o jogo de erro no 90% duas vezes... Mas li que a reliquia de agilidade do Hades foi reduzido o tempo de espera de 8 pra 6 eu acho... alguem pode confirmar isso? se for é sacanagem, o Hades se destaca na redução de tempo de espera e essa é a melhor reliquia, sendo que não se paga nenhum tributo pra ativar o efeito dela. Eu já estava achando demorado demais pra carregar os meus ataques especiais e agora então..... os Deuses não me favorecem.....

    ResponderExcluir
  11. Então pareçe que essa reliquia não foi alterada, ainda bem. Joguei esse novo mapa e achei legal, apesar de eu não ter vencido o escorpião pois na 1° vez deu um bug, meu personagem ficou preso entre o nada e a beirada da tela, tive que esperar o tempo acabar. E na 2° descobri que nenhuma habilidade de sugar sangue funciona nesse escorpião, fiquei tão frustrado que acabei me desconcentrando e perdi. Já as manoplas, quero a do Hades com certeza, assim que sair vou comprar pra testar, achei bem legal o designer, bem do estilo Hades de ser.

    ResponderExcluir
  12. se eu asneder com um zeus
    vou perder as armaduras e armas dos outros deuses que se consegue com trabalhos tipo meduza, ciclope?? manticora etc??

    ResponderExcluir
  13. Cara estou tentado a pegar esse multiplicador de 10xp ta demorando demais pra evoluir... não o problema é que os desafios dão pouco xp, mas esse preço... já adicionei os créditos na psn e vou ficar nessa tentação. Isso me lembrou o HQ quando o Ares fala pro Hades que ele só consegue ganhar uma aposta trapaceando, estou prestes a fazer o mesmo kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' mas tem que fazer isso ai mesmo, demora demais pra evoluir :p

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat